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Vaga de Analista de Atendimento

3 vagas: | CLT (Efetivo) | Publicada em 19/02

Sobre a vaga

1. Atender ligações telefônicas com pedidos de suporte; 2. Registrar demandas do chamado de suporte técnico via sistema de CRM; 3. Conhecer todas as utilizações da ferramenta do cliente e ferramentas de acesso remoto; 4. Documentar e Registrar as demandas e sugestões dos clientes no sistema de chamados, com objetivo de detalhar todas as informações durante o atendimento; 5. Analisar a necessidade do Cliente via chamado aberto no sistema, verifica através de ligação ao cliente propondo alternativas à resolução, considerando as necessidades do Cliente; 6. Tranquilizar e ouvir, solucionando problemas; 7. Encaminhar a demanda do cliente para os demais responsáveis e áreas da empresa, sendo responsável pelo chamado desde o início da abertura até a sua conclusão; 8. Alcançar as metas de atendimento ao cliente e metas de tratamento e entrega de chamado da empresa; 9. Apresentar soluções e alternativas apropriadas respeitando o SLA da empresa, acompanhando o caso para garantir a sua solução; 10. Análise de danos: Verificar se o que está sendo feito no chamado atual pode ou não impactar no futuro para o cliente; 11. Manter registro de todas as interações com o cliente; 12. Monitorar os resultados para identificar oportunidades de melhoria ou qualquer mau funcionamento, que deverá ser corrigido; 13. Buscar a satisfação do cliente através de atendimento preciso, cordial e assertivo; 14. Seguir os procedimentos, orientações e políticas de comunicação; 15. Estabelecer relacionamentos sustentáveis e de confiança com o cliente por meio de uma comunicação aberta e interativa; 16. Manter o local de trabalho limpo e organizado, garantindo a execução das atividades com segurança e asseio.