Vaga de Analista de Atendimento
3 vagas: | CLT (Efetivo) | Publicada em 19/02
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
1. Atender ligações telefônicas com pedidos de suporte;
2. Registrar demandas do chamado de suporte técnico via sistema de CRM;
3. Conhecer todas as utilizações da ferramenta do cliente e ferramentas de acesso remoto;
4. Documentar e Registrar as demandas e sugestões dos clientes no sistema de chamados, com objetivo de detalhar todas as informações durante o atendimento;
5. Analisar a necessidade do Cliente via chamado aberto no sistema, verifica através de ligação ao cliente propondo alternativas à resolução, considerando as necessidades do Cliente;
6. Tranquilizar e ouvir, solucionando problemas;
7. Encaminhar a demanda do cliente para os demais responsáveis e áreas da empresa, sendo responsável pelo chamado desde o início da abertura até a sua conclusão;
8. Alcançar as metas de atendimento ao cliente e metas de tratamento e entrega de chamado da empresa;
9. Apresentar soluções e alternativas apropriadas respeitando o SLA da empresa, acompanhando o caso para garantir a sua solução;
10. Análise de danos: Verificar se o que está sendo feito no chamado atual pode ou não impactar no futuro para o cliente;
11. Manter registro de todas as interações com o cliente;
12. Monitorar os resultados para identificar oportunidades de melhoria ou qualquer mau funcionamento, que deverá ser corrigido;
13. Buscar a satisfação do cliente através de atendimento preciso, cordial e assertivo;
14. Seguir os procedimentos, orientações e políticas de comunicação;
15. Estabelecer relacionamentos sustentáveis e de confiança com o cliente por meio de uma comunicação aberta e interativa;
16. Manter o local de trabalho limpo e organizado, garantindo a execução das atividades com segurança e asseio.