Vaga de Analista de Atendimento
1 vaga: | Publicada em 12/03
- A Combinar
Sobre a vaga
Estamos trabalhando uma oportunidade de Analista de Atendimento para uma empresa líder quando o assunto é softwares para controle de equipamentos de prevenção de incêndio. O que será esperado de você:
Atendimento ao cliente buscando esclarecer dúvidas e facilitar a experiência do usuário na utilização do software; Apoiar a equipe técnica no entendimento de problemas apresentados pelo sistema e facilitar a comunicação entre cliente, equipe e parceiros Será um diferencial se você:
For um perfil resolutivo e paciente para encontrar soluções criativas mesmo em
situações desafiadoras, demonstrando paciência ao lidar com clientes mais
exigentes. Ser organizado Aberto para receber feedbacks. Tiver um curso técnico ou
superior cursando ou completo Então se você acha que essa vaga é pra você, se
cadastra aqui!
Informações adicionais:
Graduação/Cursando,Administração
Benefícios:
Vale alimentação|Plano de saúde|Plano odontológico