Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Atendimento

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 18/03

Sobre a vaga

O colaborador exercerá atividades de recepcionista de call center, onde funciona a prestação de serviços emergenciais para automóveis de nossos clientes cadastrados; Coletará as informações dos clientes para averiguação do serviço mais adequado dentre os oferecidos pela empresa, como reboque, carga de bateria, chaveiro e etc. Via sistema, realizará o acionamento do prestador cadastrado para realizar o serviço, e acompanhará o protocolo gerado até a sua finalização com a conclusão do serviço; Dentro desta atividade, o colaborador também realizará cotação de valores de serviços, cadastro de novos prestadores, análise de casos e orientações gerais para os clientes dentro do universo do serviço fornecido pela empresa. Necessária experiência em Call center, preferencialmente receptivo; Experiência com digitação e uso de computador. Formação Acadêmica Requerida Médio