Vaga de Analista de Atendimento
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 09/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Somos uma agência de marketing digital que atua no mercado de lançamentos. Nossos principais clientes são especialistas, infoprodutores e profissionais liberais que possuem presença digital.
Realizar atendimento ao cliente, análise de resultado e relatórios, relacionamento com os parceiros participantes da campanha.
Procuramos um profissional responsável pela comunicação entre a agência e o especialista (cliente). Esta vaga possui um papel importante no sucesso dos projetos e tem como principal objetivo garantir o andamento e a gestão eficaz deles.
Acompanha, aprova e confere o trabalho das equipes envolvidas.
Gestão da Carteira de Clientes
" Garantir a implementação das ações planejadas.
" Alinhar, acompanhar, monitorar a pauta e assegurar a entrega ao Cliente.
" Conduzir reuniões semanais de interface com os clientes e alinhamentos internos.
" Elaboração de briefings claros e objetivos
" Acompanhamento das áreas da agência na execução de acordo com o briefing.
" Gestão de projetos via ASANA, com o cumprimento de etapas, entregas e cronograma.
" Sinalizar possíveis problemas e desvios com possíveis soluções.
" Elaboração de relatórios e apresentações claras e concisas para o cliente.
" Implantar a metodologia de trabalho da Agência e assegurar os seus interesses.
" Identificar oportunidades, rupturas e necessidades do Cliente/Agência Superior completo em Publicidade e Propaganda, Marketing ou correlatas.
Experiência no atendimento a clientes.
Conhecimento em gestão de projetos e aplicativos.
Organização e habilidade em comunicação pessoal.
Capacidade de análise e síntese.
Senso analítico e urgência.
Resiliência e inteligência emocional para lidar com situações de pressão.
Ágil, pró ativo e colaborativo.
Vontade de aprender.
Empatia para escuta ativa.
Conhecimento intermediário pacote office.
Conhecimento e prática com Asana e visão processual são elementares para a vaga.