Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Atendimento

1 vaga: | Publicada em 30/04

Sobre a vaga

Apostamos e investimos no desenvolvimento da nossa Gente, então venha TransformAR o seu futuro! Estamos buscando profissionais para fazer parte do nosso time de Atendimento. Se você é resolutivo, inconformado, organizado e processual, essa vaga é para você! Informações adicionais: De maneira geral: Entender as necessidades dos clientes e atendê-los a fim de informar sobre possíveis dúvidas e soluções de problemas em sua compra, produto ou instalação. Como será o seu dia a dia por aqui: Receber contato do consumidor através dos canais de comunicação disponíveis, analisar e endereçar as respectivas tratativas; Atender com empatia, buscando a satisfação do cliente e qualidade do processo; Realizar pesquisas no banco de dados da empresa para analisar histórico dos clientes, buscando oportunidades de melhoria no atendimento; Garantir a compreensão do cliente quanto as informações prestadas em toda a etapa do processo de atendimento; Realizar follow-ups junto aos clientes sobre o andamento do seu processo de atendimento; Atender casos de Reclame Aqui, Mídias Sociais, buscando solução junto ao cliente, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor; Atender aos prazos estipulados, política e processos da empresa; Tratar com terceiros (transportadores, fabricantes, técnicos) sobre o atendimento ao consumidor; Realizar negociações com prestadores de serviços buscando garantir uma boa apresentação de serviços e cumprir a política orçamentária da empresa. Realizar outras atividades na área conforme a necessidade e conhecimento Horário de trabalho: Segunda a Sexta-feira das 07:42-12:00 e 13:30-18:00; Modelo: Presencial (Araçatuba); Contrato: CLT. Benefícios: Ticket Refeição PPR anual Plano de Saúde UNIMED Coparticipação Se você: Tem Ensino Superior completo/cursando em Administração, Contábeis, Engenharias e correlatas; Tem experiência com atendimento ao cliente focado em resolução de problemas, busca por melhorias; Tem habilidade em Excel. Horário de trabalho: Segunda a Sexta-feira das 07:42-12:00 e 13:30-18:00; Modelo: Presencial (Araçatuba); Contrato: CLT. Benefícios: Ticket Refeição PPR anual Plano de Saúde UNIMED Coparticipação