Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Atendimento

1 vaga: | Publicada em 02/05

Sobre a vaga

Área de atuação: Telecomunicações Localização: Curitiba-PR Atribuições: ANALISTA DE ATENDIMENTO II Salário 1.250 + 216 de bônus por métricas alcançadas. Vagas para Escalas 6x1, diversos horários (divulgados em etapa adiante no processo seletivo, alguns horários, inclusive, a empresa paga Uber por não haver transporte público). Período de treinamento (já remunerado e CLT) no primeiro mês = Seg à Sex, 09h às 17h20 (precisa ter disponibilidade para esse período do primeiro mês). Atividades da Função: Fornecer respostas pontuais para os questionamentos de clientes, por telefone e/ou e-mail, de acordo com demanda interna e/ou externa, consistente com os padrões de serviço e qualidade. Processar pedidos, pagamentos e contas de clientes. Verificar e resolver as preocupações dos clientes. Requisitos: -Requisitos: Ensino Médio Completo Desejável: Experiência prévia em atendimento a cliente e/ou experiência de trabalho Call Center Escolaridade mínima exigida: Sem informação