Vaga de Analista de Atendimento
1 vaga: | Publicada em 02/05
- A Combinar
Sobre a vaga
Área de atuação:
Telecomunicações
Localização:
Curitiba-PR
Atribuições:
ANALISTA DE ATENDIMENTO II Salário 1.250 + 216 de bônus por métricas alcançadas. Vagas para Escalas 6x1, diversos horários (divulgados em etapa adiante no processo seletivo, alguns horários, inclusive, a empresa paga Uber por não haver transporte público). Período de treinamento (já remunerado e CLT) no primeiro mês = Seg à Sex, 09h às 17h20 (precisa ter disponibilidade para esse período do primeiro mês). Atividades da Função:
Fornecer respostas pontuais para os questionamentos de clientes, por telefone e/ou
e-mail, de acordo com demanda interna e/ou externa, consistente com os padrões de
serviço e qualidade. Processar pedidos, pagamentos e contas de clientes. Verificar
e resolver as preocupações dos clientes.
Requisitos:
-Requisitos:
Ensino Médio Completo Desejável:
Experiência prévia em atendimento a cliente e/ou experiência de trabalho Call
Center
Escolaridade mínima exigida:
Sem informação