Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Atendimento em Canela, RS

8 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Atribuições: Atendimento ativo e reativo de SAC (retenção de cliente, reversão de cancelamento; Esclarecimento de dúvidas; Up grade de planos; Demais ações envolvendo…
  • Nosso time é formado por pessoas com brilho no olho e vontade de fazer a diferença. Temos objetivo de encantar clientes do Brasil e do mundo, com propósito de Interpretar…
  • IMEC

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição da vaga Realizar a comercialização de produtos da empresa por meio do contato e negociação com os clientes, Mapear oportunidades de comercialização de produtos…
  • PAULO FEITEN SERVICOS DE CARNES ASSADAS LTDA

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Em mais de 8 anos de história, nosso burger é reconhecido como sinônimo de qualidade, onde os clientes não encontram apenas um hambúrguer saboroso, mas também um espaço com…
  • PAULO FEITEN SERVICOS DE CARNES ASSADAS LTDA

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Em mais de 8 anos de história, nosso burger é reconhecido como sinônimo de qualidade, onde os clientes não encontram apenas um hambúrguer saboroso, mas também um espaço com…
  • GRUPO BRINOX

    A Combinar
    1 vaga:
    O Grupo Brinox tem como propósito transformar positivamente o dia a dia das pessoas. Se você acredita que tem o Nosso Jeito, venha fazer parte do nosso time! Estamos com uma…
  • INOVARH

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição e atividades Atendimento cliente via telefone, chat e e-mail; Alteração de cadastros, envio de notificações; Auxilio atividades de rotinas administrativas para as…
  • MISSÃO RH

    A Combinar
    1 vaga:
    Dê um passo a mais e saia na frente!! Conheça as etapas necessárias para conseguir se recolocar mais rapidamente com a estratégia certa!

O que o Analista de Atendimento faz?

Realiza atendimento ao cliente, análise de resultado e relatórios, relacionamento com os parceiros participantes da campanha. Recebe, confere e edita planilhas, faz a atualização de mailing, apoio e monitoramento da operação. Cria e administra a escalas de trabalho, folgas e férias.