Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Atendimento em São Lourenco da Serra, SP

569 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • CONSCER CONSULTORIA

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Como Analista de Atendimento em TI, você será fundamental para nossa empresa, atuando diretamente com o atendimento e suporte aos nossos clientes.   Suas…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atendimento telefonico e ao clientePossuir experiencia na area de seguros será um diferencial
  • FROGPAY

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responder a dúvidas e solicitações de clientes por telefone, e-mail e WhatsApp. Documentar todas as interações com os clientes. Efetuar suporte ao usuário no uso das maquininhas…
  • GRUPO GPS

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    A Luandre em parceria com uma grande empresa de atendimento, está em busca de profissionais engajados e dedicados para fazer parte equipe. Os novos colaboradores serão…
  • ANALISTA DE ATENDIMENTO CALL CENTER

    ONLINE SAC

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    3 vagas:
    ATENDIMENTO MULTI SKILL EM CALL CENTER, ATENDIMENTO EMAILS, CHAT, WHATSAPP, TELEFONE, CHATBOT.RELATORIOS GERENCIAISTER EXPERIENCIA EM CALL CENTER, EXCELENTE PORTUGUES ORAL E…
  • ONLINE SAC

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atendimento multi-skills, ou seja, e-mails, chat, WhatsApp, RA, facebook, Instagram, aplicativo experiência no atendimento - call center, excell intermediário, excelente português…
  • SETUGROUP

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Fazer contato ativo e receptivo por telefone, e-mail e whatsapp para participantes de feiras e eventos.2º grau completo Inglês fluente Conhecimento em pacote…
  • TANIA BULHÕES

    A Combinar
    1 vaga:
    Sobre o time de Experiência do Cliente Estamos buscando um Analista de Atendimento para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal é apaixonado por proporcionar excelência no…
  • NEO NEGÓCIOS & CARREIRA

    A Combinar
    1 vaga:
    Informações adicionais: Ensino médio/Completo, Benefícios: 13o Salário|Assistência médica|???? Assistência Odontológica|Auxílio creche|???? PLR|???? Auxilio Alimentação
  • Atento Brasil S/A

    A Combinar
    3 vagas:
    Quer levar sua carreira para um novo nível? Acreditamos que o trabalho é mais do que um lugar, é um companheiro na sua jornada e, como sabemos que cada caminho é único…
  • MOTTU TECNOLOGIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Nascemos para transformar a vida de milhares de pessoas, provendo as ferramentas e o caminho para quem enfrenta a indiferença e supera cada obstáculo para conquistar os seus…
  • FRETADAO

    A Combinar
    1 vaga:
    Nós nascemos para revolucionar a mobilidade urbana. Nosso propósito é cuidar de toda gestão de transportes, usando a tecnologia como principal base de apoio para soluções…
  • MANIPULAÊ

    A Combinar
    1 vaga:
    Faça parte do nosso time! Temos a missão de criar experiências incríveis trazendo saúde e bem estar para as pessoas, possibilitando uma sinergia entre nosso time e nossos clientes…
  • GRABS

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Descrição da vaga : A New Life Brasil está em busca de profissionais comunicativos e dedicados para integrar nosso time de Atendentes de Call Center. Se você deseja trabalhar em…
  • FUNCIONAL HEALTH TECH SOLUCOES EM SAUDE

    A Combinar
    1 vaga:
    A Funcional Health Tech é movida pela certeza de que a Saúde é o pilar principal da vida das pessoas, por isso quebramos barreiras para promovê-la de forma sustentável. Para…

O que o Analista de Atendimento faz?

Realiza atendimento ao cliente, análise de resultado e relatórios, relacionamento com os parceiros participantes da campanha. Recebe, confere e edita planilhas, faz a atualização de mailing, apoio e monitoramento da operação. Cria e administra a escalas de trabalho, folgas e férias.