Vaga de Analista de BackOffice - Securitização
1 vaga: | Atualizada em 08/03
- A Combinar
Sobre a vaga
Buscamos um(a) Analista de BackOffice disposto(a) a contribuir com o crescimento exponencial de um ecossistema de empresas que está transformando o segmento de investimentos financeiros no Brasil. Somos aceleradores de sonhos, trabalhamos com autonomia e responsabilidade, gostamos de inovar e comemoramos nossas conquistas num ambiente desafiador e criativo. Principais Responsabilidades: Controle da Carteira de Certificados de Recebíveis; Interface com B3, CERC, CETIP, etc ( registro, liquidação, acompanhamento periódico); Estruturação de controles internos; Cumprimento e monitoramento de obrigações periódicas atreladas as operações de securitização da DROOM Securitizadora; Elaboração de relatórios; Estudo e modelagens de performance das operações; Acompanhamento dos lastros e garantias; Acompanhamento na estruturação das operações; Acompanhamento e/ou direcionamento de demandas judiciais atreladas as operações de securitização da DROOM Securitizadora; Formalização e arquivo de documentos em geral; Apresentação de documentos perante a Comissão de Valores Mobiliários e B3; Elaboração de aditamentos referentes as emissões da DROOM Securitizadora; Elaboração de minutas de Assembleias de Gerais de Titulares das emissões da DROOM Securitizadora; Mapear e imputar as Condições Precedentes no Software adotado. Para esta oportunidade é necessário que você tenha: Formação superior na área jurídica ou de exatas (economia, administração). · Experiência prévia de no mínimo 5 anos em Securitização. Conhecimento em matemática financeira. Desejável conhecimento em: · Software de Gestão de Operação de Securitização (Akrual, Disecurit, etc) · Experiência prévia em Mercado de Capitais, Family offices, Certificadoras, Bancos de Investimentos, Gestão de portifólios, FIDCs , Securitizadoras, Servicers, entre outras. O que oferecemos agora, porque o amanhã está em construção: Remuneração: Queremos conhecer a sua pretensão Modelo de Contratação: PJ (Pessoa Jurídica) Local de Trabalho: Barra da Tijuca / RJ Modelo: Híbrido Pacote Office, Atendimento ao Cliente, Escuta ativa, Atenção a detalhes, Conhecimento de mercado financeiro, Conhecimento em Matemática Financeira