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Vaga de Analista de Benefícios

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 18/04

Sobre a vaga

" Desenvolver, manter e administrar todo o processo de benefícios e qualidade de vida, objetivando facilitar o cumprimento das metas e resultados da organização; " Acompanhar e apresentar relatórios estatísticos de indicadores dos contratos e serviços, além de monitorar a corretora de benefícios; " Acompanhar e realizar as providências sobre a sinistralidade dos planos de saúde e implementação de programas de melhoria, em conjunto com a área de saúde; " Realizar, acompanhar os lançamentos e controles: inclusões e exclusões; conferência de faturas; pedido de compra de benefícios; solicitações de pagamentos; entre outros; " Conduzir as ações do processo de estudos para implementação de novos benefícios, além de avaliar as necessidades dos funcionários, conduzindo pesquisas para encontrar o que os motiva e envolve; " Revisar contratos e programas de benefícios atuais, a fim de identificar oportunidades de melhoria; " Acompanhar a sinistralidade dos planos de saúde e elaboração de programas de melhoria, em conjunto com o SESMT; " Desenvolver e analisar os indicadores para gestão de benefícios; " Contribuir na elaboração da política de Benefícios e qualidade de vida; " Manter-se atualizado com novas práticas de recrutamento e seleção que possam agregar valor às políticas de retenção de talentos na empresa, bem como realizar pesquisas de benchmarking em recursos humanos, visando manter atualizadas as práticas de benefícios realizadas no mercado. " Desempenhar em parte ou todas as atividades acima descritas, de forma contínua, intermitente ou pontual, além de estar habilitado a substituir e exercer todas as atividades relacionadas aos cargos que estejam diretamente abaixo, na estrutura organizacional. " Graduação completa em Administração de Empresas, Recursos Humanos, Contabilidade ou área afins; " Conhecimento de Rotinas de benefícios; " Necessário conhecimento do sistema ERP Protheus; " Conhecimento intermediário/avançado em pacote Office, principalmente em Excel; " Experiência em análise e tratativa de dados; " Conhecimento de Legislação Trabalhista; " Habilidade para desenvolver políticas de recursos humanos.