Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de bi google data studio

6 resultados

  • SKYNET TELECOMUNICAÇÕES

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos a Alcans, líder no setor de telecomunicações e apaixonados por proporcionar experiências únicas de conexões, entretenimento e soluções aos nossos clientes. Somos referência…
  • GRUPO ULTRA- INFORMÁTICA CORPORATIVA

    A Combinar
    1 vaga:
    Grupo Ultra A Ultra já nasceu acreditando que o esporte e a atividade física são capazes de transformar nós mesmos, o outro e também a sociedade. Todos nós temos o poder de fazer…
  • LOG & PRINT GRAFICA, DADOS VARIAVEIS E LOGISTICA S.A.

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Elaboração, gestão e reportes de faturamento, custos, comissões, pedidos e monitoramento diário de vendas. Criação e atualização diária de dashboards de indicadores.Formação…
  • QUALITY DIGITAL

    A Combinar
    1 vaga:
    Aqui, não faltam histórias para contar! Então, que tal pegar sua xícara de café, chá, suco ou sua bebida preferida e saber mais sobre nós, se encantar, conferir nossas vagas e…
  • Nosso time é formado por pessoas com brilho no olho e vontade de fazer a diferença. Temos objetivo de encantar clientes do Brasil e do mundo, com propósito de Interpretar…
  • ALURA

    A Combinar
    1 vaga:
    A Alura tem como missão transformar vidas e carreiras através da educação e da tecnologia! Para isso, procuramos unir nossas diferenças, aprender para crescer, construir em grupo…