Vaga de Analista de Business Intelligence (Industry Insights)
1 vaga: | Publicada em 28/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Na NIQ você ingressará em uma companhia líder do setor de Consumer Intelligence,
que leva ao mundo uma visão completa de mercado sobre o consumidor, com mais
canais e mais categorias do que nunca. Empoderamos e capacitamos nossos
associados, permitindo-lhes alcançar seus objetivos da maneira que sentirem melhor
funcionar para eles, encontrando sempre parcerias dispostas a ir além para
ajudá-los alcançar o que desejam!
A equipe de Industry Insights da NIQ é responsável pelo desenvolvimento de
análises de dados e apresentações que aprofundam perspectivas sobre cenários de
mercado, oferecendo aos nossos clientes insights e recomendações valiosas para o
desenvolvimento e otimização de seus resultados.
Estamos buscando um Full Account Executive para se unir à nossa equipe de Industry
Insights. O Full Account Executive apoia no gerenciamento de entregas analíticas
para médias e grandes contas, desenvolvendo apresentações e buscando entregar
recomendações acionáveis alinhadas com as prioridades dos clientes. Nesta posição
o associado atua através de forte orientação analítica e relacionamento,
contribuindo para o crescimento e desenvolvimento de nossos clientes de acordo com
suas estratégias e objetivos.
Responsabilidades
Desenvolver análises de acordo com o briefing do cliente e prioridades
estratégicas, atuando com as ferramentas da NielsenIQ
Conhecer o histórico do cliente (categorias, marcas, desempenho, etc.),
movimentações das marcas, além de fortalezas e prioridades, com o objetivo de
gerar recomendações claras e mensuradas
Atuar como pessoa chave em termos de entrega analítica, compreendendo também a
cultura do cliente e como ela influencia no relacionamento
Negociar prazos de entrega, sinalizando riscos internamente e propondo
alternativas
Liderar o alinhamento com a equipe interna de Customer Service em casos críticos,
para comunicação junto ao cliente
Organizar e atender solicitações conforme prazos acordados e nível de qualidade,
oferecendo visibilidade ao cliente sobre o andamento de temas analíticos
Auxiliar e orientar membros mais Juniors do time, respondendo às dúvidas do dia a
dia e contribuindo para um clima positivo e engajamento da equipe
Qualificações
Graduação Completa (preferencialmente em Marketing, Publicidade e Propaganda,
Relações Internacionais, Economia, Engenharia, Administração de Empresas, ou
cursos relacionados)
Atuação prévia com análise de dados em Inteligência de Mercado é essencial
Conhecimento e vivência no mercado de FMCG
Compreensão de cenários macroeconômicos
Forte skill analítico e consultivo
Domínio Pacote Office, principalmente Excel e Power Point (desejável Power BI)
Desejável Inglês Avançado
Curiosidade, comunicação e pensamento crítico são habilidades essenciais
Informações Adicionais
Nossos Benefícios
Ambiente de Trabalho Flexível (Modelo de Trabalho Híbrido)
Desenvolvimento de Carreira personalizado para as oportunidades da NielsenIQ
Programa Global de Mentoria
Vasto e aprofundado programa de aprendizado, com acesso a treinamentos
diversificados (business, ferramentas técnicas e analíticas, soft skills, entre
outros) para desenvolvimento sob demanda, além de acesso a conteúdo exclusivo em
comunidades sociais NIQ
Programa de Reconhecimento
Short Friday
Gympass
PLR
Assistência Médica e Odontológica
Vale Refeição
E mais!
Job ID:
REFID766889
About NIQ
NIQ is the worlds leading consumer intelligence company, delivering the most
complete understanding of consumer buying behavior and revealing new pathways to
growth. In 2023, NIQ combined with GfK, bringing together the two industry leaders
with unparalleled global reach. With a holistic retail read and the most
comprehensive consumer insightsdelivered with advanced analytics through
state-of-the-art platformsNIQ delivers the Full View".
NIQ, is an Advent International portfolio company with operations in 100+ markets,
covering more than 90% of the worlds population. For more information, visit
NIQ.com.
Want to keep up with our latest updates?
Follow us on:
LinkedIn | Instagram | Twitter | Facebook
Our commitment to Diversity, Equity, and Inclusion
NIQ is committed to reflecting the diversity of the clients, communities, and
markets we measure within our own workforce. We exist to count everyone and are on
a mission to systematically embed inclusion and diversity into all aspects of our
workforce, measurement, and products. We enthusiastically invite candidates who
share that mission to join us.
We are proud to be an Equal Opportunity/Affirmative Action-Employer, making
decisions without regard to race, color, religion, gender, gender identity or
expression, sexual orientation, national origin, genetics, disability status, age,
marital status, protected veteran status or any other protected class. Our global
non-discrimination policy covers these protected classes in every market in which
we do business worldwide.
Learn more about how we are driving diversity and inclusion in everything we do by visiting the NielsenIQ News Center:
https://nielseniq.com/global/en/news-center/diversity-inclusion/
NIQ or any of our subsidiaries will never ask you for money at any point of the
recruitment or onboarding process.