Vaga de Analista de Call Center
1 vaga: | Publicada em 19/05
- A Combinar
Sobre a vaga
Fundada em 1992, a Zoomlion Heavy Industry Science & Technology Co., Ltd. está
envolvida no desenvolvimento e fabricação de grandes equipamentos de alta
tecnologia nas áreas de engenharia e agropecuária. Ultrapassando os 30 anos de
inovação e desenvolvimento, a Zoomlion é atualmente uma empresa global que possui
10 grandes categorias e 55 linhas de produtos, com quase 460 produtos líderes. A
Zoomlion promove ativamente a transformação estratégica, objetivando ser uma
fabricante de equipamentos de alta qualidade que integra máquinas de engenharia,
agrícolas e serviços financeiros.
Responsibilities 1. Responsável por entregar as solicitações dos clientes,
fornecendo atendimento e suporte profissionais e oportunos através de canais
diversificados de interação com o cliente, como linhas diretas de atendimento,
e-mails, aplicativos do cliente e mídias sociais. 2. Responsável por responder às
perguntas dos clientes sobre os produtos ZOOMLION, tecnologia, serviço pós-venda,
etc. com precisão e tempo. 3. Responsável por preencher pesquisas de satisfação de
clientes e registrar avaliações de clientes. 4. Responsável por registrar
reclamações e sugestões de clientes, encaminhá-las prontamente aos departamentos
competentes para processamento e acompanhar a avaliação do cliente. 5.
Regularmente resumir e fornecer feedback sobre os problemas encontrados, e
fornecer assistência na otimização de processos e padrões de atendimento ao
cliente. 6. Outras tarefas essenciais atribuídas pelos superiores. Qualifications
Ensino Superior completo em Administração ou correlatadas; Inglês será um
diferencial; Bom comunicador, disposto a trabalhar no atendimento ao cliente,