Vaga de Analista De Canais Júnior
1 vaga: | Publicada em 28/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Somos a QuiteJá (fintech Curitibana do grupo Sinqia), criada por pessoas que
querem transformar a negociação de dívidas no Brasil, por meio da digitalização e
da humanização no atendimento. Nossa equipe é composta por pessoas cheias de
energia que se esforçam todos os dias para impactar e melhorar a sua vida. Nosso
propósito é descomplicar a vida financeira dos brasileiros.
Estamos em busca de um(a) Analista de Canais Júnior para fazer parte desse grande time Por aqui valorizamos:
Pessoas Criatividade Inovação Proatividade Foco Trabalho em equipe O Analista de
Canais Júnior fará parte do time de negócios e estratégias, e será integrante do
time responsável pelos canais digitais de ativação de clientes (SMS, e-mail, push,
WhatsApp, RCS, URA, entre outros) e terá como responsabilidade a gestão
operacional das ações realizadas, bem como a identificação de oportunidades para
melhoria dos fluxos, jornadas e integração dos canais. Responsabilidades
Acompanhamento dos canais de comunicação garantido indicadores operacionais e
orçamento;
Análises de performance dos canais e propor melhorias;
Propor melhorias em fluxos e incentivos, sempre visando o aumento recuperação;
Auxiliar na construção de materiais executivos, para apresentação e divulgação de
iniciativas e projetos.
Qualificações Para dar #match, essa vaga necessita que atenda alguns requisitos obrigatórios:
Perfil proativo, dinâmico e curioso;
Ter afinidade com análises;
Conhecer tecnicamente, nível básico, ao menos 1 canal digital (voz, e-mail,
WhatsApp, RCS);
Facilidade para lidarcom resultados, elaborar reports e contribuir na confecção de
apresentações executivas;
Capacidade de atuar com o time em cenários de metas agressivas;
Desejável formação superior em Marketing, Administração, Publicidade, Economia e
Estatística.
Habilidade técnicas e demais atribuições
Compreender as terminologias e características individuais de cada canal (exemplo:
e-mail e voz);
Fazer cumprir as que forem definidas pela gestão e acompanhar as métricas
garantindo a integridade operacional dos canais;
Encontrar oportunidades de jornadas multicanais;
Acompanhar as regras e limitações de cada canal (expressões proibidas);
Solicitar (sob demanda interna ou do cliente), acompanhar e aprovar templates
junto ao time de marketing;
Acompanhar e fazer cumprir o orçamento, metas e regras de negócios;
Alinhamento com a gestão sobre priorização das demandas dos canais;
Gestão de estímulo manuais durante o período de piloto (preparação de bases,
rotina e extração de relatórios);
Revisão e acompanhamento de funcionamento dos projetos ativos;
Escuta periódica de áudios de voz para propor melhorias;
Acompanhamento dos dashs de resultados dos brokers;
Acompanhamento de saída dos estímulos;
Acompanhamento financeiro, monitorando os custos de cada canal, e acompanhar
fechamento mensal junto com auxiliando departamento de controladoria e financeiro,
para certificação dos custos realizados com cada canal/fornecedor e levantar
contestações quando necessário.
IMPORTANTE : Essa oportunidade é para atuação na modalidade PRESENCIAL . Perfil proativo, dinâmico e curioso;
Ter afinidade com análises;
Conhecer tecnicamente, nível básico, ao menos 1 canal digital (voz, e-mail, WhatsApp, RCS);
Facilidade para lidarcom resultados, elaborar reports e contribuir na confecção de apresentações executivas;
Capacidade de atuar com o time em cenários de metas agressivas;
Desejável formação superior em Marketing, Administração, Publicidade, Economia e Estatística.
Habilidade técnicas e demais atribuições