Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de central de atendimento

1 vaga: | Publicada em 29/04

Sobre a vaga

Irá proporcionar a melhor experiência possível aos clientes, atendendo as demandas, esclarecendo dúvidas e fornecendo informações sobre produtos e serviços do Banco John Deere através do atendimento telefônico e e-mail. Assegurar que as interações com clientes sejam conduzidas respeitando os padrões de conduta e atendimento estabelecidos pelo BJD.Registrar e monitorar protocolo de atendimento, fornecendo resolução adequada. Beneficios: A Combinar; Formação Acadêmica: Graduação em Administração, Gestão Empresarial ou áreas relacionadas. Experiência: Experiência em atendimento ao cliente. Inglês básico. Conhecimento em ferramentas Microsoft Office (Word, Excel, Power Point). Salário: A combinar Cargo: Supervisor de central de atendimento Empresa: Allis Soluções em Trade e Pessoas Uma das maiores empresas do ramo de Trade. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BC) Experiência em atendimento ao cliente. Inglês básico. Conhecimento em ferramentas Microsoft Office (Word, Excel, Power Point).