Vaga de Analista de central de atendimento
1 vaga: | Publicada em 29/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Irá proporcionar a melhor experiência possível aos clientes, atendendo as
demandas, esclarecendo dúvidas e fornecendo informações sobre produtos e serviços
do Banco John Deere através do atendimento telefônico e e-mail. Assegurar que as
interações com clientes sejam conduzidas respeitando os padrões de conduta e
atendimento estabelecidos pelo BJD.Registrar e monitorar protocolo de atendimento,
fornecendo resolução adequada.
Beneficios:
A Combinar;
Formação Acadêmica:
Graduação em Administração, Gestão Empresarial ou áreas relacionadas.
Experiência:
Experiência em atendimento ao cliente. Inglês básico. Conhecimento em ferramentas
Microsoft Office (Word, Excel, Power Point).
Salário:
A combinar
Cargo:
Supervisor de central de atendimento
Empresa:
Allis Soluções em Trade e Pessoas
Uma das maiores empresas do ramo de Trade.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(BC) Experiência em atendimento ao cliente. Inglês básico. Conhecimento em ferramentas Microsoft Office (Word, Excel, Power Point).