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Vaga de Analista de Clientes e Canais Digitais PL

1 vaga: | Publicada em 18/05

Sobre a vaga

Sinta a nossa energia! Somos um time de 16 mil colaboradores próprios, espalhados por 18 estados brasileiros e no Distrito Federal. Aqui, os sotaques se misturam, integração, colaboração e segurança são elementos fundamentais em nosso dia a dia. Atuamos em toda a cadeia do setor elétrico brasileiro, Geração, Transmissão, Distribuição e Comercialização. Juntos, somos essa Neoenergia toda! Queremos liderar a transição energética no Brasil e ser a escolha número 1 para brasileiros e brasileiras. E faremos isso com pessoas de todos os gêneros, raças, idades, orientações sexuais e com deficiências. Investimos em diversidade, inovação e tecnologias para oferecer a melhor experiência de soluções energéticas conectadas a cada um dos nossos 16 milhões de clientes! Sua energia será muito importante para Atuar no time Comercial realizando ciclo da venda de energia e outras soluções para clientes regulados aptos a migrar ao mercado livre, promovendo e conduzindo processos junto a carteira de clientes potencialmente livres dentro e fora da área de concessão Atividades: Conduzir processo de prospecção por canais digitais e efetuar envio de proposta de venda de energia e outras soluções à clientes, analisando e simulando as condições comerciais de acordo com as políticas, procedimentos e diretrizes da Neoenergia, observando as metas de ofertas publicadas; Vendas ativas com base em leads disponibilizado no sistema Sales Force; Retorno à clientes para conversão em vendas que entrarão por canais digitais (Ex: Site, Formulário, ChatBot, Redes Sociais, Email, Simulador, Eventos etc.). Para fazer parte do nosso time, você precisa ter: Ensino superior completo; Pacote office intermediário; Expêriencia com vendas através de canais digitais; Conhecimento de vendas online, E-commerce, canais digitais; Conhecimento em marketing digital; Habilidade com mapeamento e criação de processos e indicadores de vendas digitais; Levantamento de resultados das vendas estabelecidas por canais digitais e gestão de KPI; Habilidade com a criação de manuais e scripts operacionais focados em excelência de vendas e pós-vendas para time digital. Será um diferencial se você tiver: Inglês e espanhol  intermediário; Vivência com o sistema Sales Force; CNH B; Conhecimento em Power BI. Para você ficar com a energia lá em cima, confira nossos benefícios: Plano de Saúde e Odontológico para cuidar de você e de seus dependentes. Vale Alimentação para fazer aquele mercado reforçado ou Vale Refeição para confraternizar com os colegas no horário de almoço; Participação nos Lucros e Resultados da empresa, o momento mais esperado do ano!; Licença maternidade estendida, para um puerpério com mais tranquilidade; Licença paternidade, para ficar bem perto da sua família nos primeiros dias do bebê; Licença para casais homoafetivos, porque aqui reconhecemos todos os tipos de família; Gympass para você fazer atividade física e ficar cheio de energia; Programa de Idiomas para você poder se aperfeiçoar em outro idioma; Auxílio Creche para te apoiar com o cuidado dos seus filhos; Previdência Privada para você ter um futuro mais tranquilo; Seguro de Vida para apoiar nossos colaboradores em todos os momentos. Quer saber mais sobre a Neoenergia? Acompanhe as nossas redes sociais! #VemSerNeoenergia #OrgulhodeSerNeoenergia Informação de Mobilidade Observe que qualquer candidato que não seja cidadão do país da vaga estará sujeito ao cumprimento dos requisitos de imigração aplicáveis para trabalhar legalmente e iniciar suas atividades laborais naquele país Data de término da postagem: maio-23-2024