Vaga de Analista de Cobrança e Sucesso do Cliente - Latam
1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 19/04
- De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
Sobre a vaga
Venha ser nosso(a) Analista de Cobrança e Sucesso do Cliente na Sofi, uma fintech em ascensão na América Latina!
Se você é super ambicioso(a), ama startups e está ansioso(a) para crescer conosco, queremos te conhecer!
Sobre Nós:
Somos uma fintech dinâmica que está crescendo rapidamente em vários países da América Latina. Estamos buscando um(a) visionário(a) para liderar nossa estratégia financeira, onde valorizamos pensamento analítico, resolução de problemas e uma mentalidade empreendedora.
Administração e monitoramento das contas/carteiras do Brasil e da América Latina, com propostas de melhorias contínuas.
Elaboração de relatórios de desempenho, análise de métricas e apresentações de indicadores e estratégias adotadas.
Estabelecimento e manutenção de relacionamentos sólidos com clientes-chave, garantindo sua satisfação e entendendo suas necessidades.
Supervisão da execução de melhorias operacionais, garantindo que sejam entregues dentro do prazo.
Identificação de riscos potenciais e desenvolvimento de estratégias para mitigá-los.
Estabelecimento de diretrizes e processos para melhorar a eficiência e a conformidade.
Desenvolvimento e implementação de estratégias de negócios, criando planos estratégicos para alavancar os resultados.
Colaboração com outras equipes, como TI, Estratégia e Marketing, para garantir a resolução eficiente das questões dos clientes.
Manutenção de atualização sobre os produtos, políticas e procedimentos da empresa para fornecer informações precisas aos clientes.
Manutenção de atualização sobre as tendências e melhores práticas na área.
Resposta a consultas e dúvidas de usuários via chat ou outros canais de comunicação, tanto em Português quanto em Espanhol.
Comunicação fluida e mobilizadora, dinamismo, senso de urgência e orientação para resultados. O Que Você Fará:
Ensino superior completo ou cursando em Administração, Marketing ou áreas correlatas.
Proatividade, raciocínio rápido e mentalidade mão na massa e empreendedora;
Escuta ativa, boa comunicação e foco na resolução de problemas;
Foco no cliente! Na Sofi nosso compromisso é colocar nossos clientes no centro de todas as nossas operações.
Espírito Inovador! Na Sofi, promovemos a inovação, buscando soluções simples para desafios complexos
Possua conhecimento no Pacote Office.
Fortes habilidades de comunicação verbal e escrita são essenciais para interagir eficazmente com os clientes.
Espanhol fluente, inglês será um diferencial
Idioma: Espanhol - Fluente
Idioma: Espanhol - Fluente