Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Cobrança e Sucesso do Cliente - Latam

1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 19/04

Sobre a vaga

Venha ser nosso(a) Analista de Cobrança e Sucesso do Cliente na Sofi, uma fintech em ascensão na América Latina! Se você é super ambicioso(a), ama startups e está ansioso(a) para crescer conosco, queremos te conhecer! Sobre Nós: Somos uma fintech dinâmica que está crescendo rapidamente em vários países da América Latina. Estamos buscando um(a) visionário(a) para liderar nossa estratégia financeira, onde valorizamos pensamento analítico, resolução de problemas e uma mentalidade empreendedora. Administração e monitoramento das contas/carteiras do Brasil e da América Latina, com propostas de melhorias contínuas. Elaboração de relatórios de desempenho, análise de métricas e apresentações de indicadores e estratégias adotadas. Estabelecimento e manutenção de relacionamentos sólidos com clientes-chave, garantindo sua satisfação e entendendo suas necessidades. Supervisão da execução de melhorias operacionais, garantindo que sejam entregues dentro do prazo. Identificação de riscos potenciais e desenvolvimento de estratégias para mitigá-los. Estabelecimento de diretrizes e processos para melhorar a eficiência e a conformidade. Desenvolvimento e implementação de estratégias de negócios, criando planos estratégicos para alavancar os resultados. Colaboração com outras equipes, como TI, Estratégia e Marketing, para garantir a resolução eficiente das questões dos clientes. Manutenção de atualização sobre os produtos, políticas e procedimentos da empresa para fornecer informações precisas aos clientes. Manutenção de atualização sobre as tendências e melhores práticas na área. Resposta a consultas e dúvidas de usuários via chat ou outros canais de comunicação, tanto em Português quanto em Espanhol. Comunicação fluida e mobilizadora, dinamismo, senso de urgência e orientação para resultados. O Que Você Fará: Ensino superior completo ou cursando em Administração, Marketing ou áreas correlatas. Proatividade, raciocínio rápido e mentalidade mão na massa e empreendedora; Escuta ativa, boa comunicação e foco na resolução de problemas; Foco no cliente! Na Sofi nosso compromisso é colocar nossos clientes no centro de todas as nossas operações. Espírito Inovador! Na Sofi, promovemos a inovação, buscando soluções simples para desafios complexos Possua conhecimento no Pacote Office. Fortes habilidades de comunicação verbal e escrita são essenciais para interagir eficazmente com os clientes. Espanhol fluente, inglês será um diferencial
Idioma: Espanhol - Fluente