Vaga de Analista de Cobrança Sênior
1 vaga: | Publicada em 11/05
- A Combinar
Sobre a vaga
Quer trabalhar em uma Health Tech Company com uma das maiores bases ativas de
clientes da América Latina e ser protagonista da transformação digital da saúde no
país? Vem fazer parte do nosso #dreamteam Nossos clientes estão dentro de
hospitais, clínicas, laboratórios e centros de diagnóstico por imagem. Temos
experiência para garantir que toda inovação chegue de mãos dadas com a segurança,
e por isto nos tornamos uma das maiores empresas de tecnologia para saúde no
Brasil com reconhecimento internacional. Ofereceremos soluções end to end para HIS
l CIS l LIS l RIS l PACS.
Informações adicionais:
O que esperamos de um Analista de Cobrança Sênior? Atuar preventivamente na quebra dos recebíveis para mitigar riscos de perdas financeiras da empresa de clientes estratégicos da companhia; Contatar clientes para renegociação de dívidas ativas vencidas, respeitando as premissas de negociação determinadas pela área e empresa; Vivência com avaliação, notificação e execução de ações da régua de cobrança como forma preventiva ou reativa para reversão de inadimplência (envio de notificações de débitos, negativação, protesto em cartório); Conduzir com o cliente e áreas da empresa envolvidas na inadimplência, de forma a promover a solução dos problemas bem como correção da causa raiz e reversão da inadimplência; Atender ao cliente via canais de comunicação como telefone, e-mail, chat, WhatsApp, promovendo a satisfação do mesmo e a solução da inadimplência; Acompanhamento de processos de cobrança judicial junto a área jurídica; Realizar análises de crédito para novos clientes, dando visão à diretoria financeira sobre possíveis riscos de inadimplência; Fazer a gestão dos escritórios de cobrança, desenvolvendo estratégias e campanhas, visando sempre melhores resultados; Acompanhar a performance dos escritórios de cobrança através de relatórios de desempenho e indicadores; Executar rotinas de chamados para contestação, cancelamentos, baixas de faturas indevidas bem como atualização do histórico do cliente no ERP da companhia; Elaborar relatórios com análises de indicadores; Ter conhecimento em apuração de PDD, e demais de KPIs relacionados a gestão de contas a receber/inadimplência. Por aqui estimulamos a Pluralidade. Valorizamos o indivíduo como único. Todas as nossas oportunidades estão abertas para integrar diferentes culturas, perfis, raças, religiões, idades, condições físicas, deficiências, gênero, visões de mundo, escolhas e trajetória. Temos empatia, promovemos o respeito e proporcionamos a todas iguais oportunidades de desenvolvimento e evolução. Vem ser Pixeon! #somospixeon #inovamospelavida É necessário que você possua:
Ensino Superior Completo em Gestão Financeira, Contabilidade ou Administração;
Experiência na área de Cobrança; Pacote Office Avançado; Conhecimento em Power
BI; Conhecimento em Cálculo de Juros simples e composto; Técnicas de
negociação avançadas; Análise de Resultados e Indicadores. Por aqui estimulamos
a Pluralidade. Valorizamos o indivíduo como único. Todas as nossas oportunidades
estão abertas para integrar diferentes culturas, perfis, raças, religiões, idades,
condições físicas, deficiências, gênero, visões de mundo, escolhas e trajetória.
Temos empatia, promovemos o respeito e proporcionamos a todas iguais oportunidades
de desenvolvimento e evolução. Vem ser Pixeon! #somospixeon #inovamospelavida