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Vaga de Analista de Cobrança Sênior

1 vaga: | Publicada em 11/05

Sobre a vaga

Quer trabalhar em uma Health Tech Company com uma das maiores bases ativas de clientes da América Latina e ser protagonista da transformação digital da saúde no país? Vem fazer parte do nosso #dreamteam Nossos clientes estão dentro de hospitais, clínicas, laboratórios e centros de diagnóstico por imagem. Temos experiência para garantir que toda inovação chegue de mãos dadas com a segurança, e por isto nos tornamos uma das maiores empresas de tecnologia para saúde no Brasil com reconhecimento internacional. Ofereceremos soluções end to end para HIS l CIS l LIS l RIS l PACS. Informações adicionais: O que esperamos de um Analista de Cobrança Sênior?  Atuar preventivamente na quebra dos recebíveis para mitigar riscos de perdas financeiras da empresa de clientes estratégicos da companhia;  Contatar clientes para renegociação de dívidas ativas vencidas, respeitando as premissas de negociação determinadas pela área e empresa;  Vivência com avaliação, notificação e execução de ações da régua de cobrança como forma preventiva ou reativa para reversão de inadimplência (envio de notificações de débitos, negativação, protesto em cartório);  Conduzir com o cliente e áreas da empresa envolvidas na inadimplência, de forma a promover a solução dos problemas bem como correção da causa raiz e reversão da inadimplência;  Atender ao cliente via canais de comunicação como telefone, e-mail, chat, WhatsApp, promovendo a satisfação do mesmo e a solução da inadimplência;  Acompanhamento de processos de cobrança judicial junto a área jurídica;  Realizar análises de crédito para novos clientes, dando visão à diretoria financeira sobre possíveis riscos de inadimplência;  Fazer a gestão dos escritórios de cobrança, desenvolvendo estratégias e campanhas, visando sempre melhores resultados;  Acompanhar a performance dos escritórios de cobrança através de relatórios de desempenho e indicadores;  Executar rotinas de chamados para contestação, cancelamentos, baixas de faturas indevidas bem como atualização do histórico do cliente no ERP da companhia;  Elaborar relatórios com análises de indicadores;  Ter conhecimento em apuração de PDD, e demais de KPIs relacionados a gestão de contas a receber/inadimplência. Por aqui estimulamos a Pluralidade. Valorizamos o indivíduo como único. Todas as nossas oportunidades estão abertas para integrar diferentes culturas, perfis, raças, religiões, idades, condições físicas, deficiências, gênero, visões de mundo, escolhas e trajetória. Temos empatia, promovemos o respeito e proporcionamos a todas iguais oportunidades de desenvolvimento e evolução. Vem ser Pixeon! #somospixeon #inovamospelavida É necessário que você possua:  Ensino Superior Completo em Gestão Financeira, Contabilidade ou Administração;  Experiência na área de Cobrança;  Pacote Office Avançado;  Conhecimento em Power BI;  Conhecimento em Cálculo de Juros simples e composto;  Técnicas de negociação avançadas;  Análise de Resultados e Indicadores. Por aqui estimulamos a Pluralidade. Valorizamos o indivíduo como único. Todas as nossas oportunidades estão abertas para integrar diferentes culturas, perfis, raças, religiões, idades, condições físicas, deficiências, gênero, visões de mundo, escolhas e trajetória. Temos empatia, promovemos o respeito e proporcionamos a todas iguais oportunidades de desenvolvimento e evolução. Vem ser Pixeon! #somospixeon #inovamospelavida