Vaga de Analista de cobrança
1 vaga: | Publicada em 24/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Venha Crescer Conosco no GIT!
Você busca um ambiente meritocrático com oportunidades reais de crescimento? O
Grupo Ideal Trends (GIT) é o lugar ideal para você! Desde 1995, crescemos com um
conceito versátil e inovador, abrangendo mais de 30 empresas nos setores de
Marketing Digital, Saúde, Educação, Cosméticos, Construção Civil e Gestão de
Negócios.
Nossa cultura é solidificada por 10 princípios de gestão vivenciados por cada colaborador, com o objetivo audacioso de expandir nossa presença para 100 países em uma década. #VemSerGIT e cresça conosco! #GoGIT Responsabilidades:
Conexão Ativa:
Realizar contatos assertivos para cobrança de títulos em atraso, utilizando
telefone, WhatsApp e e-mail.
Gestão Documental : Enviar notas fiscais e boletos de forma precisa e organizada. Comunicação Estratégica:
Colaborar internamente com áreas parceiras para otimizar processos. Fidelização:
Empenhar-se na retenção de clientes, garantindo sua satisfação e fidelidade.
Monitoramento Financeiro:
Acompanhar os pagamentos, assegurando o fluxo de recebimentos. Requisitos:
Comunicação Impecável:
Boa dicção e habilidade de atendimento ao cliente. Experiência Valorizada:
Histórico em cobrança ou atendimento será um diferencial.
Proatividade:
Capacidade de antecipar e solucionar problemas de forma proativa. Trabalho em Equipe:
Habilidade em colaborar e contribuir para um ambiente positivo. Benefícios:
Vale-refeição
Vale-transporte Assistência médica e odontológica Seguro de vida
Benefícios Allya (descontos em farmácia, lazer, entretenimento, etc.) Day off no
aniversário Auxílio maternidade ou paternidade
Crédito consignado Plano de carreira e crescimento Ambiente focado no aprendizado
e evolução
Cultura sólida de gestão por meritocracia Informações Adicionais:
Salário:
R$ 1.736,37 Horário:
De segunda a sexta-feira, das 09:00 às 18:00. 100% presencial na unidade Dumas.
Cargo:
Assistente de Cobrança Estabilidade Profissional:
Necessário ter estabilidade em experiências anteriores. Histórico em cobrança ou atendimento será um diferencial.