Vaga de Analista de Compras e Qualidade Júnior
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 23/04
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
Responsável pelas atividades relacionadas a compras diretas e indiretas, controle e monitoramento da qualidade dos processos internos seguindo as diretrizes estabelecidas pelas normas certificadoras e gestão de estoque. Realiza atividades administrativas necessárias para o processo de compras, qualidade e estoque. Elabora uma estratégia de compras bem estruturada, equilibrando o custo, qualidade, impacto nos processos, níveis de estoque, reposição, sazonalidade, prazos de entrega, pagamento e rede de fornecimento. Constrói uma base de fornecedores confiáveis e mantêm um bom relacionamento, estabelecendo parcerias estratégicas, visando uma boa negociação e descentralização das compras. Realiza a busca por melhorias nos produtos e insumos, adquirindo produtos e insumos semelhantes sem prejudicar a qualidade, visando a redução de custos. Responsável pelo controle e equilíbrio dos produtos e insumos em estoque, evitando o excesso e a falta, identificando o prazo para reabastecimento e o nível mínimo de estocagem, evitando interromper a produção e as vendas. Realiza a cotação e negociação com os fornecedores para compra de produtos e insumos, obtendo as melhores condições comerciais e preços competitivos. Efetua o acompanhamento dos pedidos, desde a Ordem de Compra até a entrega, assegurando que as condições comerciais e os prazos sejam cumpridos. Realiza a inspeção e conferência dos produtos e insumos recebidos, verificando a conformidade com as especificações e padrões de qualidade estabelecidos. Armazena os produtos e insumos recebidos, mantendo a organização do estoque. Libera as peças e insumos de acordo com as Ordens de Produção. Realiza inventários periodicamente. Identifica oportunidades de melhoria contínua nos processos desenvolvidos pela Anacom, propondo e implementando procedimentos e ações corretivas e preventivas. Monitora e controla os processos internos da empresa, assegurando a conformidade com os requisitos das normas de qualidade, reduzindo os desvios de qualidade e não conformidades. Técnico Completo e/ou Graduação Cursando ou Completa em Administração, Qualidade ou áreas correlatas. Experiência em compras, controle de qualidade, administração ou áreas correlatas. Desejável experiência com processos de compra de insumos para indústria e conhecimento básico das normas, regulamentos e procedimentos de controle de qualidade estabelecidos pelas normas certificadoras.