Vaga de ANALISTA DE COMPRAS PLENO
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 01/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Contribuir com os processos de compras, envolvendo-se em solicitações de materiais, negociações com fornecedores, emissão, recebimento e conferência de pedidos.
O objetivo é atender às necessidades da organização com a melhor relação custo x benefício, seguindo suas políticas internas. Atribuições Essenciais: · Atender as solicitações de compras no sistema próprio da empresa. · Realizar análises para melhorias nos processos de compras.
Realizar programações de compras de acordo com o estoque disponível. · Negociar compras com fornecedores, buscando a melhor relação custo x benefício. · Desenvolver novos fornecedores.
Solicitar cotações de preços aos fornecedores. · Emitir pedidos de compras e enviar aos fornecedores.
Acompanhar a entrega dos itens comprados.
Conferir materiais entregues, assegurando conformidade com o pedido e a nota fiscal.
Gestão de fornecedores.
Gestão de estoque.
Gestão e acompanhamento de KPIS. ·
Atender colaboradores e fornecedores e elaborar planilhas.
Formação: Ensino Superior completo em Administração / Logística ou áreas afins.
Requisitos Complementares: Flexibilidade de horários.
Disponibilidade para deslocamento entre plantas produtivas. Conhecimentos avançados em Pacote Office, especialmente Excel.
Conhecimento imprescindível em Strategic Sourcing e TCO.