Atividades inerentes a função.Ter experiência em COMPRAS
Ter experiência em construtora
Experiência na CTPS
Experiência em Excel
Organizado, concentrado, focado, trabalho em…
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas para o cargo que você buscou e também cargos parecidos.
Vagas de emprego de Analista de compras salvador ba
99 resultados
- Qualificar e avaliar fornecedores; Executar prospecção de novos fornecedores; Negociar com fornecedores, preços e prazos de entregas; Cadastrar itens do departamento de…
- Fazer levantamento de dadosRealizar inventários periódicosFazer um comparativo de rotatividade de produtos e ferramentas Elaboração de gráficos e planilhas, baseado nos dados…
- Descrição das Atividades e Requisitos:O setor de compras é o responsável pelo abastecimento das necessidades internas da empresa e dos eventos, ou seja, importante que o…
- Realiza compras de materiais, suprimentos. Negocia com os fornecedores, visando as melhores condições de preços, qualidade, prazos de pagamento e entrega. Desenvolve e acompanha…
- Compras (para as três filiais); materiais para revenda e consumo; cotação e negociação; contato com fornecedores e representantes; contratação de fretes e serviços; emissão de…
- Realizar análises de estoque e demanda para identificar oportunidades de redução do CMV. - Negociar com fornecedores para obter melhores condições comerciais, como preços mais…
- Empresa de grande porte contrata Comprador para atuar com as atividades: Solicitar orçamentos a possíveis fornecedores e analisar as melhores propostas. Negociar com os…
- Orçar produtos; Acompanhar pedidos; Solicitar ou cotar matéria-prima, equipamentos, etc. Negociar com fornecedores; Contratar serviços; Verificar quantidade de produtos e…
- ATUAR EM EMPRESA DE ENGENHARIA CIVIL Realizar Cotação, Compras Emitir e Enviar Nota fiscal Qualificar e Controlar Fornecedores Emitir Relatórios Formação: Superior…
- Geração de pedidos de compras; Cadastro de produtos; Conferência de mercadoria. Cursando nível superior em administração; Vivência com rotinas administrativas; Conhecimento em…
- 1. Realizar o planejamento e controle dos insumos de acordo com as necessidades do setor responsável; 2. Analisar os processos de compras, armazenagem e movimentação de…
- Descrição das Atividades e Requisitos: O setor de compras é o responsável pelo abastecimento das necessidades internas da empresa e dos eventos, ou seja, importante que o…
- ATIVIDADES: REALIZAR O SUPORTE ADMINISTRATIVO NOS PROCESSOS DE COMPRAS; ELABORAR PLANILHAS NO EXCEL DE COTAÇÕES, EMISSÃO DOS PEDIDOS DE COMPRAS, ACOMPANHAMENTO DO PROCESSO…
- Somos uma empresa que cuida da Nossa Gente, zela pela simplicidade, valoriza o Ser Humano e acredita no poder da diversidade e inclusão. Estamos com uma posição de Comprador(a)…