Vaga de Analista de Compras Senior ( Serviços)
1 vaga: | Publicada em 16/04
- A Combinar
Sobre a vaga
A OZ Minerals é uma empresa de mineração moderna, focada em desenvolvimento de
pessoas. Assim que o novo contratado começa a trabalhar conosco, se torna um
membro respeitado do time com papéis e responsabilidades que contribuirão
positivamente para o sucesso de todos. Estamos oferecendo oportunidades com
posições em diversas áreas de nossas operações e projetos. Com operações em mina
subterrânea e céu aberto, há perspectivas para profissionais que buscam ambiente
diversificado para fazer mineração em cobre e ouro. Se você se identifica com
nossos princípios, essa oportunidade pode ser sua. Estamos em busca de
profissionais para atuar como Analista de Suprimentos Sênior ( Serviços) em Canaã
dos Carajás - PA .
Informações adicionais:
Estamos buscando um profissional da área de suprimentos, responsável por
desenvolver, cotar, negociar e comprar as solicitações e demandas das Áreas de
Projetos e Operações, no que diz a respeito à MATERIAIS E COMPONENTES de
equipamentos de mineração entre outros Buscamos uma pessoa com experiência na área
de suprimentos, com passagem por operações de mineração. · Realizar aquisições e
compras estratégicas - ,Serviços, avaliando alternativas e TCO - junto a
fornecedores nacionais e/ou internacionais; · Atender clientes internos,
respondendo à gerência de suprimentos; · Coordenar processos de concorrência ,
cotações e elaboração de Carta Convite, realizando a leitura e interpretação de
projetos de engenharia multidisciplinar; · Definir a melhor alternativa de
contratação para pacotes complexos, identificando modalidade de remuneração dos
contratos e vendor list adequado; · Preparar minuta para encaminhamento ao Dpto.
Jurídico, identificando riscos, recomendando alternativas contratuais e métodos de
acompanhamento de contratos. Residir ou ter disponibilidade para residir em Canaã
dos Carajás - PA. · Graduação Completa em Administração ou área afins · Desejável
Especialização em Logística ou Supply Chain. · Atenção a detalhes, assertividade,
negociação, organização, habilidades técnicas de comunicação de forma
profissional, habilidade analítica, trabalho em equipe e sob pressão. ·
Conhecimento sobre TCO, Gestão de Estoques e outras modalidades de contratação
(Loja In/Near Company) · Inglês - desejável · Excel intermediário. · Experiência
prévia em compras e contratações - desejável Residir ou ter disponibilidade para
residir em Canaã dos Carajás - PA.