Vaga de Analista De Comunicação Pleno
1 vaga: | Publicada em 25/04
- A Combinar
Sobre a vaga
A ArcelorMittal é uma empresa que valoriza a Diversidade e Inclusão. Por isso, incentiva que mulheres, pessoas com deficiência, diferentes raças e orientações sexuais se candidatem às vagas. Analista de Comunicação Pleno - Experiência da Marca Local de trabalho:
Belo Horizonte (MG) Quais serão as suas responsabilidades? Planejar e coordenar
projetos relacionados à experiência de marca em campanhas institucionais,
promocionais para os públicos de interesse; Analisar e avaliar as oportunidades de
ativação de marca em patrocínios, eventos e demais situações, visando criar
experiências relevantes para o negócio;
Desenvolver narrativas e ações de ativação da marca visando a ampliação do
'awareness', considerando sua aplicação aos diversos canais de comunicação e
stakeholders; Planejar e implantar asações de comunicação específicas ou de
programas de relacionamento entre a Empresa e stakeholders de responsabilidade da
área de atuação, através da operacionalização dos sistemas de comunicação externa
e relações públicas; Mapear e gerir fornecedores especializados (agências de
eventos, de publicidade, dentre outros);
Conduzir a produção de material institucional necessário para as ações de
experiência de marca e ativações; Desenvolver em parceriacom áreas e fornecedores,
conteúdos, apresentações e demais materiais institucionais sobre assuntos de
interesse das áreas de responsabilidade; Realizar a gestão de orçamento dos
projetos sob sua responsabilidade assegurando a qualidade das atividades;
Estabelecer indicadorese acompanhar as métricas de resultados das ações definidas no plano de ativação de marca e realizar análises da evolução da percepção de reputação da empresa para os vários stakeholders, apoiando o desdobramento de ações para a melhoria dos índices. Requisitos:
Sólida experiência em gestão de projetos de promoção de experiência de marca;
Inglês avançado; Graduação completa; Pós-graduação e especializações em áreas
correlatas de comunicação, marketing, gestão de projetos.
O que oferecemos para você? Contamos com um pacote de remuneração compatível com o
mercado. Programa de Participação de Resultados/Remuneração Variável.
Trabalho Híbrido. Horário Flexível. Plano de saúde e odontológico.
Retorno de férias. Plano Previdência Privada. Kit Escolar:
Anualmente, a empresa distribui material escolar para os filhos dos empregados, de
acordo com o nível de escolaridade e a faixa etária (de 3 a 18 anos). Kit de
Natal. Gympass.
Curso de idiomas. Tem mais, mas você precisa se candidatar para saber... Temos uma
cultura que valoriza a diversidade e o potencial das pessoas!
Agradecemos por seu interesse. Equipe de Atração e Seleção da ArcelorMittal
Sistemas. Belo Horizonte (MG) Quais serão as suas responsabilidades? Planejar e coordenar projetos relacionados à experiência de marca em campanhas institucionais, promocionais para os públicos de interesse; Analisar e avaliar as oportunidades de ativação de marca em patrocínios, eventos e demais situações, visando criar experiências relevantes para o negócio;
Desenvolver narrativas e ações de ativação da marca visando a ampliação do 'awareness', considerando sua aplicação aos diversos canais de comunicação e stakeholders; Planejar e implantar asações de comunicação específicas ou de programas de relacionamento entre a Empresa e stakeholders de responsabilidade da área de atuação, através da operacionalização dos sistemas de comunicação externa e relações públicas; Mapear e gerir fornecedores especializados (agências de eventos, de publicidade, dentre outros);
Conduzir a produção de material institucional necessário para as ações de experiência de marca e ativações; Desenvolver em parceriacom áreas e fornecedores, conteúdos, apresentações e demais materiais institucionais sobre assuntos de interesse das áreas de responsabilidade; Realizar a gestão de orçamento dos projetos sob sua responsabilidade assegurando a qualidade das atividades;