Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Comunicação em Aracruz, ES

6 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    PEOPLEMEET

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Junte-se à nossa equipe como Analista de Marketing! Estamos procurando um profissional apaixonado por analisar dados, desenvolver estratégias e impulsionar o crescimento da nossa…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Você é apaixonado por marketing e busca uma oportunidade para colocar suas habilidades em prática? Estamos em busca de um Analista de Marketing (Junior) dedicado e criativo para…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Atividades: Realizar a gestão do orçamento, terceiros (conteúdo de redes sociais) e gerenciamento de campanhas; Elaborar briefings para ações da marca, apresentação de camapanhas…
  • HEACH CONSULTORIA

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    FRANQUEADORA NA ÁREA ALIMENTÍCIA CONTRATA: Atividades: Realizar a gestão do orçamento, terceiros (conteúdo de redes sociais) e gerenciamento de campanhas; Elaborar briefings…
  • RHOPEN CONSULTORIA

    A Combinar
    1 vaga:
    FORMAÇÃOEnsino Superior Completo em Marketing.REQUISITOSExperiência na função;Conhecimento do Pacote Adobe e Canva. RESPONSABILIDADESDesenvolver artes para produção de impressões…
  • EXTRABOM SUPERMERCADOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Se você é criativo e busca constantemente por evolução, essa vaga é para você!ATRIBUIÇÕES: - Prestar apoio a área de comunicação e marketing; - Entrada e controle de…

O que o Analista de Comunicação faz?

Elabora planejamento estratégico, propostas, relatórios, produtos e serviços de comunicação em conjunto com a coordenação de comunicação. Atende à imprensa e produz conteúdo textual e visual para internet, intranet e demais canais de comunicação. Seleciona e distribui clippings sobre temas de interesse. Estabelece relacionamento com a mídia de interesse. Monitora a imagem institucional e acompanha temas ambientais na mídia, prepara conteúdos especiais para publicações. Identifica fornecedores e prestadores de serviços de comunicação e elabora termos de referência e documentos necessários para a contratação eventual. Supervisiona o trabalho de consultores e fornecedores de produtos e serviços de comunicação.