Vaga de Analista de Contas - Suporte ao cliente
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 15/05
- A Combinar
Sobre a vaga
Declaração de Missão:
· Atuar como um facilitador (a) e ponto focal com o cliente no atendimento às demandas e trazer agilidade nas liberações de acessos e testes no sistema de avaliações educacionais da empresa no atendimento ao cliente para gerar conexão e ampliar o relacionamento entre cliente e Empresa;
· Atuar em parceria com o time de operações e tecnologia da empresa realizando testes e validações para confirmar correta usabilidade do sistema com objetivo de reduzir falhas e erros junto ao cliente.
· Desenvolver atividades de apoio administrativo dentro do setor, tais como: conferências de documentos.
Principais responsabilidades:
· As responsabilidades incluem, mas não estão limitadas a:
· Atender os chamados por telefone, e-mails, vídeos conferências e WhatsApp para pronto atendimento;
· Monitorar o andamento dos processos de avaliações de maneira sistêmica, trabalhando em estreita comunicação com consultores para garantir a finalização das etapas e cumprimento dos prazos de entregas dos serviços;
· Reportar status dos processos de avaliações iniciados e finalizados, sempre que necessário e/ou solicitado pelos clientes, para pronto atendimento;
· Manter registros atualizados das atividades no sistema com as informações gerais (contatos, critérios, exceções, procedimentos etc.);
· Organizar o recebimento de demandas, propor cronogramas a serem validados pela coordenação, sinalizando a necessidade de, por ex., alocar novos consultores ou negociar prazos, para atender o cliente;
· Elaborar apresentações e participar de reuniões de fechamento de demandas para verificar satisfação do cliente e oportunidades de vendas serviços complementares ou novos;
· Cuidar de ações de sustentação, tais como envio do 5-minute e simulado, seguindo o cronograma pré-estabelecido, enviando os e-mails/testes corretos aos colaboradores e reportando os resultados para garantir o devido cumprimento das atividades;
· Demonstrar as funcionalidades da plataforma a clientes por meio de reuniões de onboarding para facilitar as solicitações de avaliação e exportação de dados;
· Participar ativamente de reuniões com clientes para entendimento de necessidades, contribuição efetiva e satisfação dos clientes;
· Estabelecer rotina de testes para verificação do funcionamento do sistema do Teste Online antes da liberação aos clientes e/ou após reporte e correção de bugs para evitar problemas e dificuldades de acessos para os usuários;
· Reportar falhas existentes no sistema do Teste Online para o departamento de Tecnologia, com o objetivo de fornecer rápida solução ao cliente que reportou a inconsistência;
· Seguir protocolos da área;
· Auxiliar em demandas administrativas do setor;
· Conhecimento e ponto focal junto ao cliente no atendimento às demandas e trazer agilidade nas liberações de acessos e testes no sistema;
Qualificações importantes que precisamos que você tenha:
· Ensino superior completo;
· Desejável experiência na gestão de atendimento ao cliente;
· Pacote Office intermediário (Excel, Word e Power Point);
· Conhecimento em rotinas administrativas;
· Conhecimento em sistemas ERP.
Ofertamos:
- 2x por semana home office e 3x na semana na sede da empresa sediada em Campinas -SP;
- Convênio médico Bradesco
- Convênio odontológico Bradesco
- Auxílio transporte (R$ 300,00/mês)
- Auxílio alimentação (R$ 300,00/mês)
- Auxílio home office (R$ 100,00/mês)
- Vale refeição (R$ 28,00/dia útil)
-Incentivo EDUCAÇÃO.