Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de controladoria custos

6 resultados

  • UNIMED PR

    A Combinar
    1 vaga:
    Dar suporte aos setores internos nas negociações de precificação baseada em custos com as unidades integrantes do Sistema Unimed do Paraná; Apoiar as unidades integrantes do…
  • GRIFF MAO DE OBRA TEMPORARIA LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    Analisa resultados financeiros, elabora balanços e balancetes, acompanha o desempenho econômico e participa no planejamento estratégico para identificar desvios e propor soluções…
  • TTB

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
    1 vaga:
    Atuar nos processos de custos e controladoria, FP&A, apoiando decisões gerenciais com análises de viabilidades financeiras. Acompanhar a evolução do budget/forecasts com…
  • MAPPIT

    A Combinar
    1 vaga:
    Analista de Controladoria SêniorRequisitos- Inglês avançado (capaz de se expressar com flexibilidade sobre temas empresariais e financeiros sem procurar constantemente a expressão…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    . Salário a Combinar Ensino Superior em Ciências Contábeis, Administração ou áreas correlatas. Experiência em elaboração de orçamento, análise de resultados financeiros e custo…
  • SUMITOMO RUBBER

    A Combinar
    1 vaga:
    Venha fazer parte de um time alicerçado pelo compliance e pela busca de melhorias constante.Buscamos profissionais que tenham um olhar crítico, questionador e que buscam através…