Vaga de Analista de Controladoria
1 vaga: | Publicada em 21/02
- A Combinar
Sobre a vaga
Uma das maiores indústrias de mobiliário de alto padrão do Brasil, o Grupo SoHome tem mais de 25 anos de história, está presente em todos os estados brasileiros e em mais de 24 países. Cada uma de nossas marcas representa um estilo, um gosto, um jeito de ser e viver. Nossa missão é proporcionar diversas formas de dar vida ao lar, para que cada um expresse sua personalidade, e se sinta verdadeiramente em casa.
Se você compartilha da nossa missão, convidamos você a conferir os requisitos e atividades da vaga:
" Auxiliar na montagem e atualização dos painéis de BI;
" Efetuar atualização de planilhas;
" Realizar o lançamento de informações nos documentos de controle orçamentário e financeiro;
" Participar do desenvolvimento do orçamento anual;
" Auxiliar o setor na geração de informações solicitadas;
" Auxiliar na disponibilização de indicadores positivos e confiáveis para os usuários solicitantes;
" Dar suporte em processo de Consultoria;
" Atualizar planilhas e relatórios já estruturados;
" Dar suporte a área Contábil e Financeira;
" Dar suporte a Auditorias solicitadas;
" Assessorar análise comparativa das informações, identificando os principais desvios em relação ao orçado;
" Dar apoio ao acompanhamento dos controles internos;
" Assessorar e monitora os planos de ações elaborados pelas áreas de operações.Requisitos Indispensáveis: - Ensino superior completo ou cursando engenharias, ciências contábeis ou áreas afins;
- Pacote office intermediário / avançado
- Capacidade crítica e analítica..
Benefícios " Restaurante na empresa (café da manhã e almoço);
" Vale mercado
" Programa de participação dos resultados
" Day Off - Folga remunerada no dia do Aniversário;
" Seguro de vida sem custo;
" Convênio com instituições de ensino;
" Oportunidade de crescimento profissional.
" Convenio sindicato SINTRACOM (Assistência médica e odontológica);
" Seguro de vida sem custo;
" Convênio com instituições de ensino;
" Oportunidade de crescimento profissional..