Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de ANALISTA DE CRIAÇÃO (DESIGNER/DIRETOR DE ARTE)

1 vaga: | Atualizada em 26/03

Sobre a vaga

Responsável pela direção e execução de conceito visual de campanhas on e offline, produtos audiovisuais, sites, landing pages, materiais de eventos, informativos de produtos, apresentações corporativas e outros materiais de comunicação da marca. Principais atividades: Aprofundar na compreensão do briefing, principalmente no que diz respeito ao problema a ser solucionado, público-alvo, objetivos da marca, canais e das mensagens-chave que precisam ser transmitidas. Direcionar a equipe criativa do setor de Marketing e todos os projetos de design, da concepção à entrega;  Desdobramentos dos materiais gráficos e digitais; Criar trabalhos originais; Guiar processos colaborativos e criativos junto a equipe, durante a concepção dos projetos; Revisar e aprovar o trabalho de designers internos e externos e produtores multimídia para assegurar uma alta qualidade e coerência com o branding da marca; Refinar imagens, fontes e layouts; Apresentar campanhas e peças para clientes internos e externos; Manter a consistência da marca em todas as entregas; Trabalhar com os redatores para produzir o conceito visual e o design final; Manter-se atualizado com os desenvolvimentos e ferramentas do setor. Perfil: Ï Aberto a construções coletivas, flexível e desapegado; Ï Atenção aos detalhes visuais; Ï Orientador e facilidade em expor suas ideias; Ï Capacidade de cumprir prazos e colaborar com uma equipe; Ï Questionador e espírito crítico; iniciativa e proatividade ir atrás da informação; Ï Facilidade em lidar com demandas de diversos canais; Ï Gestão do tempo; Ï Agilidade de raciocínio; Ï Criativo e inovador, que contribua com ideias e pense além do layout; Ï Dinamismo e pronto atendimento.   Desejável: Ï Conhecimento do pacote Adobe Creative Cloud (Photoshop, Illustrator), produção gráfica e marketing digital. Ï Experiência com alguma atuação em marketing digital e/ou liderança de equipe (autônoma ou CLT); Ï Graduado nas seguintes áreas: Design Gráfico, Publicidade e Propaganda, ou áreas afins.   Diferencial: Ï Experiência em elaboração de materiais gráficos de grandes dimensões; Ï Conhecimento em produção gráfica; Ï Noções de motion design; Ï Noção de UI/UX design; Ï Conhecimento Adobe After Effects ou experiência em produção audiovisual.   Horário: Segunda à sexta de 8h às 18h.