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Vaga de Analista de CRM e Marketing Digital

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 16/04

Sobre a vaga

Responsável pela governança das bases de contato e condução de ações estratégicas do calendário de ações das bandeiras (Comper, Fort Atacadista, SempreFort, PeraTurismo) e e-commerces (Comper.com.br e Delivery Fort) através de campanhas segmentadas por perfil de consumo. " Desenvolver e conduzir o calendário promocional, através do trabalho em sinergia com áreas parceiras como e-commerce, trade e áreas de negócio, a fim de acompanhar, avaliar e identificar oportunidades no ambiente digital e de CRM; " Contribuir no desenvolvimento de estratégias e processos através do acompanhamento de KPIs dos negócios, bem como servindo como apoio à equipe; " Contribuir na tomada de decisão da gestão através de pontuações de oportunidades que buscam atingir as necessidades de clientes internos bem como agregar valor e rentabilizar os clientes dos negócios; " Auxiliar a gestão com as demandas do programa de identificação recorrente e projetos estratégicos de CRM como VUC, Geração de Modelos, Marcações, Segmentações, entre outros. " Responsável pelo acompanhamento das métricas estabelecidas no planejamento anual (indicadores do ciclo de vida do cliente) e de campanhas, através de análises e relatórios com base na visão do cliente; " Identificar oportunidades de análise de perfil de consumo, marcações, ações preditivas que auxiliem na tomada de decisão das bandeiras, através de acompanhamento de indicadores; " Conduzir governança das comunicações prezando pela visão única do cliente, por meio de acompanhamento de calendários e análise de relatórios; " Auxiliar no desenvolvimento e otimização do motor de recomendação junto aos parceiros, através da coleta de informações fidedignas; " Responsável por programar, testar e executar as campanhas em canais específicos (Push, Webpush e Whatsapp) a partir da estratégia definida em calendário promocional; " Contribuir com ações para ganho de produtividade, através de apoio na busca de sinergia entre as ações no ambiente digital e em CRM; " Apoiar na interface com agências especializada (mídia digital e CRM), compartilhando os desafios e momentos de cada sazonalidade e de cada unidade de negócio/bandeira, através de interação com os envolvidos; " Acompanhar a execução dos planos estabelecidos pela liderança, respeitando o budget e buscando o atingimento das metas estabelecidas no planejamento anual e das campanhas, através de envolvimento e participação nas atividades do segmento; " Operar ferramentas de marketing digital e CRM, como plataformas de gestão de mídias sociais, perfis de redes sociais, disparadores de mensagens, dashboards, entre outros, através do acompanhamento dos sistemas e controles do segmento, bem como realização de levantamento de informações e estudos. " Ensino Superior Completo em Administração, Negócios, Marketing, Digital, TI ou áreas correlatas. " Conhecimento Avançado Pacote Office. " Conhecimento Intermediário Power BI. " Conhecimento Avançado em KPIs (Roas, Roi, CTR, CLV, entre outros).