Vaga de Analista de CRM e Marketing Digital
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 16/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Responsável pela governança das bases de contato e condução de ações estratégicas do calendário de ações das
bandeiras (Comper, Fort Atacadista, SempreFort, PeraTurismo) e e-commerces (Comper.com.br e Delivery
Fort) através de campanhas segmentadas por perfil de consumo.
" Desenvolver e conduzir o calendário promocional, através do trabalho em sinergia com áreas parceiras
como e-commerce, trade e áreas de negócio, a fim de acompanhar, avaliar e identificar oportunidades
no ambiente digital e de CRM;
" Contribuir no desenvolvimento de estratégias e processos através do acompanhamento de KPIs dos
negócios, bem como servindo como apoio à equipe;
" Contribuir na tomada de decisão da gestão através de pontuações de oportunidades que buscam atingir
as necessidades de clientes internos bem como agregar valor e rentabilizar os clientes dos negócios;
" Auxiliar a gestão com as demandas do programa de identificação recorrente e projetos estratégicos de
CRM como VUC, Geração de Modelos, Marcações, Segmentações, entre outros.
" Responsável pelo acompanhamento das métricas estabelecidas no planejamento anual (indicadores do
ciclo de vida do cliente) e de campanhas, através de análises e relatórios com base na visão do cliente;
" Identificar oportunidades de análise de perfil de consumo, marcações, ações preditivas que auxiliem na
tomada de decisão das bandeiras, através de acompanhamento de indicadores;
" Conduzir governança das comunicações prezando pela visão única do cliente, por meio de
acompanhamento de calendários e análise de relatórios;
" Auxiliar no desenvolvimento e otimização do motor de recomendação junto aos parceiros, através da
coleta de informações fidedignas;
" Responsável por programar, testar e executar as campanhas em canais específicos (Push, Webpush e
Whatsapp) a partir da estratégia definida em calendário promocional;
" Contribuir com ações para ganho de produtividade, através de apoio na busca de sinergia entre as
ações no ambiente digital e em CRM;
" Apoiar na interface com agências especializada (mídia digital e CRM), compartilhando os desafios e
momentos de cada sazonalidade e de cada unidade de negócio/bandeira, através de interação com os
envolvidos;
" Acompanhar a execução dos planos estabelecidos pela liderança, respeitando o budget e buscando o
atingimento das metas estabelecidas no planejamento anual e das campanhas, através de envolvimento
e participação nas atividades do segmento;
" Operar ferramentas de marketing digital e CRM, como plataformas de gestão de mídias sociais, perfis
de redes sociais, disparadores de mensagens, dashboards, entre outros, através do acompanhamento
dos sistemas e controles do segmento, bem como realização de levantamento de informações e estudos. " Ensino Superior Completo em Administração, Negócios, Marketing, Digital, TI ou áreas correlatas.
" Conhecimento Avançado Pacote Office.
" Conhecimento Intermediário Power BI.
" Conhecimento Avançado em KPIs (Roas, Roi, CTR, CLV, entre outros).