Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de ANALISTA DE CRM JR

1 vaga: | Publicada em 16/04

Sobre a vaga

A Salon Line está aberta para te receber! Queremos alguém que trilhe conosco a melhor jornada para alcançarmos juntos os melhores resultados. Venha fazer parte da Equipe Salon Line!!! Sobre a oportunidade: Reunir informações sobre clientes de diversas fontes, como interações de vendas, histórico de compras, comportamento em mídias sociais, e feedback direto. Utilizar ferramentas de CRM para inserir e organizar dados de clientes, garantindo que a informação esteja atualizada e seja acessível para as equipes relevantes. Processar e analisar dados para identificar padrões e tendências de comportamento do cliente. Preparar relatórios detalhados que resumam as descobertas, incluindo visualizações de dados como gráficos e tabelas. Contribuir com insights baseados em dados que possam influenciar estratégias de marketing e vendas. Auxiliar na criação e implementação de estratégias de CRM que alinhem as iniciativas de marketing e vendas com os objetivos de negócios. Propor melhorias nas estratégias com base nas análises feitas, buscando otimizar o relacionamento com o cliente e aumentar a retenção e satisfação. Apoiar no desenvolvimento e execução de campanhas de marketing direcionadas, utilizando dados do CRM para segmentar os clientes de forma eficaz. Monitorar e reportar o desempenho das campanhas, fornecendo dados concretos sobre retorno de investimento (ROI) e outras métricas de desempenho. Servir como ponto de ligação entre o departamento de marketing, vendas e atendimento ao cliente, garantindo que as estratégias de CRM sejam compreendidas e implementadas corretamente. Comunicar descobertas e recomendações de maneira clara e eficaz para stakeholders e equipes internas. Auxiliar na personalização e aprimoramento do sistema de CRM para atender às necessidades específicas da empresa e dos clientes. Resolver problemas técnicos menores ou colaborar com a equipe de TI para solucionar questões mais complexas relacionadas ao CRM Vai nos encantar se você tem: Conhecimento em Plataforma de CRM: (Salesforce, Responsys, All in, RD, ActiveCampaign, entre outras). Conhecimento em Power BI e Dashboards Conhecimento em Excel Intermediario Conhecimento nas Plataforma de Gestão de Projetos (Air Table, Monday, Trello, Jira). Formação acadêmica em Marketing, Publcidade e Propaganda, Tecnologia ou areas correlacionadas. Conhecimento em SQL e HTML. Oferecemos para ter você com a gente: Vale refeição Vale transporte Assistência médica com coparticipação Dress Code Livre Voucher de aniversariante do mês para comemorar com grande estilo! Benefícios: Vale Refeição, Vale Transporte, Assistência Médica