Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de CRM Júnior

1 vaga: | CLT (Efetivo), Prestador de serviços (PJ) | Atualizada em 23/02

Sobre a vaga

Ï Apoiar na criação e implementação de campanhas de marketing de CRM, visando à retenção e engajamento dos clientes. Ï Analisar dados de comportamento do cliente para identificar oportunidades de melhorias nas estratégias de retenção. Ï Desenvolver segmentações de clientes com base em perfis e comportamentos para personalização de comunicações. Ï Colaborar com a equipe de marketing na criação de conteúdo e campanhas voltadas para a base de clientes existente. Ï Monitorar o desempenho das campanhas e realizar análises pós-campanha para avaliar o sucesso e fazer recomendações para melhorias. Ï Manter-se atualizado sobre as melhores práticas de CRM e tendências do mercado para aprimorar constantemente as estratégias da empresa. Ï Trabalhar em estreita colaboração com outros departamentos para garantir uma experiência de cliente excepcional. Experiência anterior na Função Pacote Office Qualificações: Ï Formação em Marketing, Administração, Comunicação ou área relacionada. Ï Experiência prévia em marketing digital ou CRM será considerada um diferencial. Ï Conhecimento em ferramentas de automação de marketing e CRM, como Salesforce, RDStation, Optimove, etc Ï Habilidades analíticas sólidas, com a capacidade de interpretar dados e gerar insights. Ï Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal. Ï Orientação para detalhes e capacidade de trabalhar de forma organizada em projetos complexos. Ï Paixão por esportes e compreensão do mercado de apostas esportivas é um plus. Ï Inglês intermediário Excel Avançado