Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de CRM Sênior (Salesforce Marketing Cloud)

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 01/06

Sobre a vaga

Buscamos pessoas comunicativas, determinadas, que gostem de gente e tenham ambição de crescer junto com uma das maiores joalherias do país. Como parte da nossa área de CRM, você terá a oportunidade de: Cuidar a integração de dados entre o nosso BI e a Salesforce para garantir os dados que vão ser usados para criar bases e jornadas de clientesDesenvolver Jornadas de clientes, criação das audiências em SQL, e a criação dos Journey Builder;Manter e aprimorar as bases de dados já existentes, com ferramentas de tracking e reporting, gerando insights relevantes para o negócio;Realizar testes A/B junto às áreas técnicas a fim de identificar gaps e propor melhorias em relação ao CRM;Realizar benchmarks de mercado e comportamento, tendências e insights para implementar estratégias que possam acelerar ainda mais;Automatizar relatoria e garantir correta aplicação das melhores práticas de CRM;Atuar como um guardião da cultura de CRM na companhia;Desenvolver projetos/iniciativas que tenham conhecimento das áreas de negócio e da área, fomentando processos e ferramentas. Requisitos:Ensino Superior completo ou cursando em Ciências de Dados, Tecnologia da Informação, Engenharia de Produção ou áreas correlatas;Disponibilidade para trabalhar na Barra da Tijuca - Rio de Janeiro;Conhecimento em SQL;Conhecimento de métricas de E-commerce e CRM é um diferencial;Conhecimento em Salesforce é super bem vindo;