Vaga de Analista de CRM Pleno (Salesforce Marketing Cloud)
1 vaga: | Publicada em 23/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Inauguramos a nossa primeira loja em 1981 no Rio de Janeiro e, hoje, somos uma das maiores joalherias do país com aproximadamente 50 lojas em todos as regiões do Brasil. Juntos, somamos mais de 500 colaboradores entre escritório, lojas, fábrica e DAT. Temos como visão sermos reconhecidos como a melhor marca de joias do país, proporcionando uma excelente experiência de compra para o nosso cliente. Buscamos pessoas que tenham Visão de Dono , sendo comprometidas e apaixonadas pelo nosso negócio, que sejam Objetivas e descomplicadas. Pessoas inconformadas, Criativas e que gostem de aprender algo novo todos os dias. Somos apaixonados pelo que fazemos e pela Nossa Gente . Desenvolvemos e mantemos os talentos que buscam desafios reais e que querem crescer e apresentar seus resultados com foco no Nosso Cliente . Se você tem brilho nos olhos e acredita que trabalhando em equipe se chega mais longe, a Monte Carlo é o lugar certo para você! /n Requisitos:
Ensino Superior completo ou cursando em Ciências de Dados, Tecnologia da Informação, Engenharia de Produção ou áreas correlatas; Disponibilidade para trabalhar na Barra da Tijuca - Rio de Janeiro; Conhecimento em SQL; Conhecimento de métricas de E-commerce e CRM é um diferencial; Conhecimento em Salesforce é super bem vindo; /n Como parte da nossa área de CRM, você terá a oportunidade de:
Cuidar a integração de dados entre o nosso BI e a Salesforce para garantir os
dados que vão ser usados para criar bases e jornadas de clientes Desenvolver
Jornadas de clientes, criação das audiências em SQL, e a criação dos Journey
Builder; Manter e aprimorar as bases de dados já existentes, com ferramentas de
tracking e reporting, gerando insights relevantes para o negócio; Realizar testes
A/B junto às áreas técnicas a fim de identificar gaps e propor melhorias em
relação ao CRM; Realizar benchmarks de mercado e comportamento, tendências e
insights para implementar estratégias que possam acelerar ainda mais; Automatizar
relatoria e garantir correta aplicação das melhores práticas de CRM; Atuar como um
guardião da cultura de CRM na companhia; Desenvolver projetos/iniciativas que
tenham conhecimento das áreas de negócio e da área, fomentando processos e
ferramentas.