Vaga de Analista de CRM Pleno
1 vaga: | Publicada em 06/05
- A Combinar
Sobre a vaga
Responsável pela execução do planejamento de CRM, criação de campanhas, monitoramento de resultados e insights para a experiência do cliente. Utilização da ferramenta de CRM para analisar dados, identificar padrões e propor estratégias de melhoria. Principais responsabilidades: - Será responsável pelo planejamento, implantação e gestão dos projetos de CRM das lojas físicas com foco em relacionamento, retenção, conversão, awareness e posicionamento de marca. - Será responsável por treinar, atualizar e engajar as equipes de vendas no uso das ferramentas de CRM;
- Realizará a análise de fluxo, vendas e comportamento de clientes;
- Fará a gestão e mensuração de retorno de campanhas de agenda dos vendedores;
- Responsável pela estratégia de identificação, diferenciação e interação com os clientes.
- Elaborar relatórios para acompanhamentos;
- Criar estratégias e agendas diferenciadas por características de cada loja física. Requisitos e qualificações: Ensino superior completo em: Comunicação Social, Marketing, ADM, Engenharia de Dados; Domínio em Excel, Power Point e Canvas; Conhecimento em ferramentas de CRM; Desejável conhecer plataformas: Sellbie, Dito, GURU e Solucx; Desejável inglês intermediário. Excel