Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de CRM Pleno

1 vaga: | Publicada em 06/05

Sobre a vaga

Responsável pela execução do planejamento de CRM, criação de campanhas, monitoramento de resultados e insights para a experiência do cliente. Utilização da ferramenta de CRM para analisar dados, identificar padrões e propor estratégias de melhoria. Principais responsabilidades: - Será responsável pelo planejamento, implantação e gestão dos projetos de CRM das lojas físicas com foco em relacionamento, retenção, conversão, awareness e posicionamento de marca. - Será responsável por treinar, atualizar e engajar as equipes de vendas no uso das ferramentas de CRM; - Realizará a análise de fluxo, vendas e comportamento de clientes; - Fará a gestão e mensuração de retorno de campanhas de agenda dos vendedores; - Responsável pela estratégia de identificação, diferenciação e interação com os clientes. - Elaborar relatórios para acompanhamentos; - Criar estratégias e agendas diferenciadas por características de cada loja física. Requisitos e qualificações: Ensino superior completo em: Comunicação Social, Marketing, ADM, Engenharia de Dados; Domínio em Excel, Power Point e Canvas; Conhecimento em ferramentas de CRM; Desejável conhecer plataformas: Sellbie, Dito, GURU e Solucx; Desejável inglês intermediário.   Excel