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Vaga de Analista de CRM Pleno

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 24/05

Sobre a vaga

Interpretar dados do cliente para identificar tendências, padrões de comportamento e oportunidades de crescimento. Segmentar a base de clientes com base em características demográficas, comportamentais e outras variáveis relevantes. Colaborar com as equipes de marketing para desenvolver e implementar campanhas direcionadas, utilizando o CRM para segmentação e análise de desempenho. Configurar e manter processos automatizados no CRM para agilizar tarefas operacionais e melhorar a eficiência. Acompanhar o ciclo de vida dos leads, desde a geração até a conversão, garantindo que os leads sejam qualificados e encaminhados adequadamente. Prestar suporte técnico e treinamento aos usuários do CRM, garantindo que eles compreendam como usar a plataforma de forma eficaz. Avaliar o desempenho das iniciativas de CRM por meio de métricas-chave e fornecer recomendações para otimização. Bacharelado em Marketing, Administração de Empresas, Estatística, Ciência de Dados ou área relacionada. Experiência no Ramo do Varejo. Conhecimento avançado de ferramentas de análise de dados, como Excel, SQL, Tableau, etc. Experiência prática com sistemas de CRM, como Salesforce, HubSpot, Microsoft Dynamics, etc. Fortes habilidades analíticas e capacidade de traduzir dados complexos em insights acionáveis. Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de colaborar efetivamente com diferentes equipes. Orientação para resultados e capacidade de trabalhar de forma independente em um ambiente dinâmico.