Vaga de Analista de CRM (Relacionamento com Cliente)
1 vaga: | Publicada em 16/04
- A Combinar
Sobre a vaga
No Grupo Elfa, somos apaixonados pelo que fazemos . Acreditamos que desta maneira
nos realizamos, contagiamos e motivamos todos que se relacionam conosco. Sonhamos
alto . Aqui, temos paixão pelo desenvolvimento das pessoas, buscamos modelos de
negócio diferenciados que nos permitam crescer e evoluir juntos, somos
determinados em garantir um futuro sempre através da excelência e inovação
produtiva nos dias de hoje. Acreditamos que a ética e a integridade são bases
fundamentais para uma empresa duradoura e queremos contribuir na construção de uma
sociedade melhor.
Informações adicionais:
Disparo de e-mails; Teste de e-mails (verificar links, imagens, preços, etc) ; Disparos de pushs (OneSignal); Contato com a equipe de CRM de agências parceiras; Análise de produtos para ser acrescentado nos e-mails; Planejamento de agenda de disparos (e-mails, pushs, SMS e WhatsApp); Análise e segmentação de clientes; Troca de banners no site; Criação e organização de categorias no site. Graduação Completa áreas correlatas; Experiência em CRM - P ráticas, estratégias de negócio e tecnologias focadas no Relacionamento com o Cliente ; Diferencial:
Conhecimento em ferramentas voltadas para CRM; Conhecimentos no Pacote Office.