Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de ANALISTA DE CRM - SALESFORCE

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 30/04

Sobre a vaga

- Gerenciar e otimizar a plataforma Salesforce, alinhando-a às necessidades e processos do negócio. Isso inclui a personalização de campos, objetos, layouts e fluxos de trabalho para aprimorar a eficiência e a experiência do usuário; - Trabalhar em colaboração com diferentes departamentos para entender suas necessidades e traduzi-las em soluções eficazes de CRM; - Participar na identificação e resolução de problemas relacionados ao CRM, focando em melhorias de desempenho, escalabilidade e automação de processos para aumentar a produtividade; - Auxiliar no planejamento e nas estimativas de projetos relacionados ao CRM, contribuindo com insights estratégicos e técnicos; - Criar, atualizar e manter documentação técnica das soluções desenvolvidas; - Treinar e oferecer suporte aos usuários das soluções de CRM, facilitando a adoção e o uso eficaz da plataforma. - Ensino Superior em Automação, Ciência da Computação, Engenharia de Software ou áreas relacionadas a tecnologia da informação. - Experiência anterior na função. - Conhecimento em inteligência artificial e aprendizado de máquina. - Proficiência em inglês para leitura e escrita técnica - Desejável Certificação Salesforce - Desejável experiência com sistemas de CRM, preferencialmente Salesforce