Vaga de ANALISTA DE CRM - SALESFORCE
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 30/04
- De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00
Sobre a vaga
- Gerenciar e otimizar a plataforma Salesforce, alinhando-a às necessidades e processos do negócio. Isso inclui a personalização de campos, objetos, layouts e fluxos de trabalho para aprimorar a eficiência e a experiência do usuário;
- Trabalhar em colaboração com diferentes departamentos para entender suas necessidades e traduzi-las em soluções eficazes de CRM;
- Participar na identificação e resolução de problemas relacionados ao CRM, focando em melhorias de desempenho, escalabilidade e automação de processos para aumentar a produtividade;
- Auxiliar no planejamento e nas estimativas de projetos relacionados ao CRM, contribuindo com insights estratégicos e técnicos;
- Criar, atualizar e manter documentação técnica das soluções desenvolvidas;
- Treinar e oferecer suporte aos usuários das soluções de CRM, facilitando a adoção e o uso eficaz da plataforma. - Ensino Superior em Automação, Ciência da Computação, Engenharia de Software ou áreas relacionadas a tecnologia da informação.
- Experiência anterior na função.
- Conhecimento em inteligência artificial e aprendizado de máquina.
- Proficiência em inglês para leitura e escrita técnica
- Desejável Certificação Salesforce
- Desejável experiência com sistemas de CRM, preferencialmente Salesforce