Vaga de Analista de CRM | Timbó
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 11/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Você é conhecedor das estratégias de negócio? Busca o crescimento com foco no resultado? Está sempre ligado as inovações e ama estar rodeado de pessoas? Então é você que estamos buscando! Venha fazer parte da equipe de Mercado.
ÿEsta e as demais vagas anunciadas estão disponíveis para PcD Implementar uma estratégia de CRM abrangente alinhada aos objetivos e metas da empresa, visando melhorar a experiência do cliente em todos os pontos de contato e gerar vendas;Colaborar com a equipe de tecnologia para implementar sistemas eficientes de automação de CRM para otimizar as interações com os clientes;Monitorar e analisar métricas de CRM para avaliar o desempenho de iniciativas e campanhas de relacionamento com os clientes;Acompanhar as etapas do funil de vendas e elaborar planos estratégicos para melhorar os resultados;Apresentar relatórios periódicos para a gestão, fornecendo insights e recomendações para aprimorar a eficácia das estratégias de CRM;Atuar no desenvolvimento de novos canais de vendas digitais, elaborando, comunicando e monitorando processos para gerar os resultados de vendas esperados. Habilidades:Boa comunicação;Flexibilidade e adaptabilidade aos negócios, às pessoas e aos processos;Senso de inovação/melhoria contínua;Conhecimento lógico e de CRM;Conhecimento Excel Avançado; Pacote Office.
Formação:Ensino superior completo ou em andamento na área.