Vaga de Analista de CRM | Vicenza
1 vaga: | Publicada em 13/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Nosso time é formado por pessoas com brilho no olho e vontade de fazer a
diferença.Temos objetivo de encantar clientes do Brasil e do mundo, com propósito
de Interpretar Tendências e Despertar Desejos.Se você também faz com paixão, tem
flexibilidade, transparência, envolvimento, gosta de trabalhar com união e
desafio, a Arezzo&Co pode ser o lugar certo para você!Queremos cada vez mais
construir um ambiente diverso e inclusivo, por isso, nossa política de contratação
não discrimina gênero, raça/cor, religião, orientação sexual, idade, condição de
HIV e deficiência intelectual ou física.Venha evoluir com a gente, em cada passo
da nossa jornada. RUMO A 2154!
Informações adicionais:
Planejamento estratégico do canal de CRM junto ao time de e-commerceCriação de
estratégias de jornadas e segmentações de bases personalizadasFazer análises
contínuas sobre os resultados do canalDesenvolver relatórios sobre essas análises
para compartilhar com a equipe e a gestãoPlanejar e programar os e-mails mkt e SMS
dentro da plataforma de CRMRealizar testes A/BGarantir a integração eficaz da
plataforma de CRM com outros sistemas de e-commerce e tecnologias, mantendo sempre
atualizada.Contribuir com sugestões e oportunidades de campanhas pontuais para o
e-commerceTrabalhar em conjunto com outros departamentos para garantir a melhor
abordagem para as clientes Vaga em modelo de trabalho presencial na cidade de
Igrejinha/RS. Ensino Superior Completo ou em andamento em áreas
correlatas;Conhecimento em KPIs de CRM/E-mail MKT;Conhecimento em softwares de
CRM;Excel avançado; Vaga em modelo de trabalho presencial na cidade de
Igrejinha/RS.