Vaga de Analista de CRM
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 15/03
- A Combinar
Sobre a vaga
É importante que o candidato (a) tenha experiência em Banco de Dados SQL, API, JSON, Pyton, SoapUI, UX/CRM/MKT, com foco em estratégia de conversação a fim de propor a melhor experiência do cliente alinhada com a maximização da produtividade do time visando a maximização da utilidade.
Além disso, ter foco em seleção de público (usando o SQL).
Também é necessário entender de Ciclo de Vida do Cliente e dos tipos de campanhas (Venda x Transacional).
Procuramos perfis técnicos que sejam capaz de extrair, transformar dados e carregar (ETL), integrar dados e conectar APIs;
Que mostrem conhecimento em banco de dados para criar, executar, alterar parâmetros e obter sucesso nas campanhas;
Que apresentem conhecimento de chatbot, bom raciocínio lógico e capaz de auxiliar na parte estratégica.
"Superior Completo ou Cursando na área de exatas;
"Obrigatório conhecimento em Excel Avançado;
"Obrigatório experiência comprovada na área;
"Conhecimento em SQL;
"Conhecimento com Banco de Dados;
"Conhecimento com Python;
"Conhecimento em Power BI.