Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de CRM

1 vaga: | Atualizada em 21/03

Sobre a vaga

Se você é proativo, organizado e possui experiência com CRM, domina o software RD Station VENHA trabalhar conosco!  Requisitos: Ensino Superior completo em Publicidade, Jornalismo, Marketing e áreas afins; Domínio na área de CRM/Marketing de Relacionamento; Domínio do software RD Station, RD CRM, RD Conversas (Tallos); Domínio de Excel e ferramentas de análise de dados; Experiência com otimização de E-mail, SMS e Push (preferencialmente em projetos de e-commerce);     Será um diferencial se você tiver: Experiência em marketing de conteúdo Suas principais atividades serão: Elaborar estratégias de CRM visando ampliar a fidelização dos clientes Em conjunto com a equipe e-commerce, identificar potenciais clientes, oportunidades de ações e novas ofertas, visando o aumento das vendas; Realizar implementações e testes dentro do CRM em colaboração com a equipe de marketing; Configurar e acompanhar as réguas de relacionamento para carrinho abandono, abandono de checkout, cross-sell, up-selling, pós venda, lista de desejo, lançamentos de novos produtos e recomendações de produtos; Construir funis de vendas personalizadas e participar ativamente das estratégias do time de marketing buscando sempre estra alinhado com os objetivos da empresa; Mensurar dados, criar dashboards e relatórios pertinentes à área de e-commerce e marketing; Criar e monitorar campanhas e estratégias de comunicação na ferramenta de CRM (RD Station), utilizando e-mail marketing, notificações push, SMS e whatsApp; Definir e dominar KPIs; Qualificar leads;