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Vaga de Analista de CRM

1 vaga: | Atualizada em 12/04

Sobre a vaga

Quem somosCom mais de 60 anos de história e seu modelo inovador, a ABC já é considerada uma das principais construtechs do país. Em nosso DNA está a vontade de crescer junto e revolucionar o mercado para auxiliar cada vez mais gente. Valorizamos as diferenças e temos um ambiente onde todas as pessoas são bem-vindas, por isso não fazemos distinção de raça, cor, religião, identidade de gênero, orientação sexual, nacionalidade, deficiência ou idade em nenhuma etapa do processo seletivo.NOSSOS VALORESCabeça de donoTrabalhamos como se a empresa fosse nossa, somos movidos por desafios. Acreditamos em resultados sustentáveis como forma de garantir a perpetuidade da empresa e lucratividade aos nossos acionistas.Foco no clienteA qualidade de nossos produtos, aliada a uma experiência extraordinária fazem parte do nosso DNAInovaçãoSomos abertos ao novo e nos antecipamos às necessidades dos nossos clientes internos, externos.Propomos ideias e soluções para a melhoria contínua dos processos, serviços, produtos, buscando oportunidades dentro e fora da ABC da Construção.ExcelênciaAcreditamos que sempre é possível fazer melhor, por isso só oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade e excelência na prestação de serviços.IntegridadeAgimos sempre com boa fé e ética, respeitamos os nossos clientes, consumidores, fornecedores, colaboradores e acionistas. Somos íntegros aos nossos valores.Somos ABCTemos orgulho de fazer parte deste time. Promovemos a sinergia de pessoas em prol de objetivos comuns e nos comunicamos de forma efetiva, ouvindo e respeitando as opiniões de todos para a construção de relações sustentáveis.Identificou-se? Então vemos você no processo seletivoEstamos a procura de um(a) Analista de CRM(a)Atividades:Desenvolver e implementar estratégias eficazes de CRM para melhorar a interação e o engajamento com os clientes.Utilizar a plataforma Zenvia para a gestão de comunicações multicanal, incluindo SMS, WhatsApp e outros meios de mensagens.Gerenciar e analisar dados de clientes para identificar padrões, tendências e insights que possam melhorar as iniciativas de CRM.Colaborar com as equipes de marketing, vendas e atendimento ao cliente para garantir uma abordagem integrada e consistente.Configurar e administrar sistemas de automação de marketing, como Sharp, para criar campanhas personalizadas e automatizadas.Monitorar métricas de desempenho, como taxas de conversão, retenção de clientes e ROI, e fazer ajustes conforme necessário para otimizar os resultados.Fornecer suporte técnico e treinamento para outros membros da equipe em relação ao uso de ferramentas de CRM.Pré-requisitos:Ensino Superior completo em Marketing, Administração de Empresas, Tecnologia da Informação ou área relacionada.Experiência comprovada na utilização de ferramentas de CRM, especialmente Zenvia e Sharp.Inglês IntermediárioExcel IntermediárioVenha fazer parte do nosso time!Siga-nos