Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de CRM

1 vaga: | Publicada em 16/04

Sobre a vaga

O que buscamos? Estamos na procura incansável de uma pessoa apaixonada pelas mágicas que uma boa gestão de dados pode fazer! Temos um CRM gigante que necessita de uma atenção dedicada. Sobre a vaga: Estamos buscando um(a) analista de ferramentas de gestão comercial para compor nosso time de Planejamento Comercial, que é a área responsável pela definição e acompanhamento do modelo de atuação comercial na Eucard. Faz parte da nossa missão adaptar-se ao negócio de nossos clientes, assim precisamos colher dados que nos revelem o que é melhor para o portador, credenciado e empresário. Responsabilidades e atribuições: Como analista de ferramentas de gestão comercial você estará a frente dos desenhos e estratégias através das ferramentas comerciais para otimizar e facilitar o desempenho do time comercial. Farão parte do seu escopo de trabalho: Gestão da ferramenta de CRM Adaptação do CRM aos processos comerciais e internos Integração com outras bases Automação de processos, geração de relatórios, construção de painéis e telas no CRM Gestão de acessos Desenvolvimento de projetos que envolvam ferramentas para melhor desempenho comercial Gamificação de processos comerciais Atendimento aos times de tecnologia, comercial, marketing e Sucesso do cliente. Requisitos e qualificações: Conhecimento de ferramentas de gestão (Zoho de preferência) Capacidade de comunicação para interlocução com os times de Marketing, Vendas e Customer Success. Capacidade analítica. Habilidade para "ler" números e fazer as perguntas corretas para tomada de decisão. Visão sistêmica, sendo capaz de enxergar processualmente a jornada do cliente. Fica confortável em manifestar que identificou pontos de melhoria nos processos, se comunica de forma clara Gosta de tecnologia Desejável conhecimento do universo de fintechs, meios de pagamentos ou serviços financeiros. Benefícios: Cartão aniversário|Convênio com o SESC|Desconto no Centro Universitário FAG após período de experiência|Descontos em escolas de Inglês;|No dress code|Plano Odontológico co-participativo|Prática de feedbacks|Premiação por tempo de casa |Presente aos filhos recém-nascidos dos colaboradores|Presente para os aniversariantes do mês|VA no cartão EUCARD Conhecimento de ferramentas de gestao (Zoho de preferencia) Capacidade de comunicac'ao para interlocuc'ao com os times de Marketing, Vendas e Customer Success. Capacidade analitica. Habilidade para "ler" numeros e fazer as perguntas corretas para tomada de decisao. Visao sistemica, sendo capaz de enxergar processualmente a jornada do cliente. Fica confortavel em manifestar que identificou pontos de melhoria nos processos, se comunica de forma clara Gosta de tecnologia Desejavel conhecimento do universo de fintechs, meios de pagamentos ou servic'os financeiros.