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Vaga de Analista de CRM

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 23/04

Sobre a vaga

Extrair e organizar dados, assegurando qualidade e confiabilidade. Realizar mensuração de processos, montagem de dashboards e compreensão de indicadores-chave de cada canal (e.g., entregabilidade, taxa de abertura, CTOR, hard bounce), assim como indicadores de negócio (e.g., leads gerados, vendas geradas, ticket médio, share de CRM, taxa de conversão). Elaborar estratégias para campanhas de CRM, considerando o ciclo de vida do prospect e cliente. Calendarizar, priorizar e dimensionar o tamanho das campanhas. Desenvolver análises da base de clientes, criando segmentações e identificando padrões de comportamento. Fornecer insights para diversas áreas de negócio. Aplicar inteligência analítica para impulsionar a venda incremental, direcionando ofertas certas para o público certo no momento adequado. Participar ativamente nas estratégias de aquisição e retenção de clientes, fornecendo insights e apontando novos caminhos. Conhecimento aprofundado em métricas de resultados de CRM. Apoiar a rentabilização dos produtos através de análise de dados (up/cross-sell/carrinho). Análise Crítica e AdHoc: Realizar análises críticas dos dados, incluindo LTV, OP, CAC, IRR, grupo controle.