Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de CRM

1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 19/04

Sobre a vaga

Definir a estratégia editorial para publicações em redes sociais, garantindo a consistência da marca e engajamento do público-alvo. Criar moodboards para cada campanha de divulgação de cursos, alinhando a estética e mensagem da marca com os objetivos da campanha. Produzir copies criativos e persuasivos para landing pages, anúncios, posts em redes sociais, e-mails marketing e WhatsApp, otimizando para conversão e engajamento. Acompanhar e analisar métricas de engajamento e conversão, utilizando ferramentas de CRM e análise de dados para identificar oportunidades de otimização e melhorias. Colaborar com as equipes de marketing, crm, design e conteúdo para garantir a integração das campanhas e a consistência da mensagem da marca. Formação completa em Comunicação Social, Jornalismo, Marketing ou áreas correlatas. Experiência comprovada em criação de conteúdo para redes sociais, landing pages, anúncios, e-mails marketing e WhatsApp. Conhecimento em estratégias de CRM e ferramentas de automação de marketing. Habilidade para criar moodboards e definir direções visuais para campanhas de marketing. Capacidade analítica para interpretar métricas de engajamento, conversão e ROI. Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita. Criatividade, proatividade e atenção aos detalhes.