Vaga de Analista de CS (Customer Success)
1 vaga: | Publicada em 01/05
- A Combinar
Sobre a vaga
Sua Missão; É papel do Analista de Customer Success garantir que o cliente alcance
o resultado desejado através das interações com a empresa. E o resultado desejado
nada mais é, do que aquilo que o seu cliente deseja alcançar, além de propor
soluções, colher feedbacks e analisar métricas de satisfação. Condução de projetos
em nossa ferramenta , suporte ao cliente na usabilidade, domínio de relatórios
participação em reunião com o cliente, curadoria do projeto, apresentações
gerenciais para os clientes. Aqui na Indecx, as oportunidades são para todos e
todas! Queremos que você seja a melhor versão de si e se sinta bem onde estiver.
Valorizamos as diferenças e temos um ambiente onde todos e todas são mais que
bem-vindos, por isso buscamos diversidade em identidade de gênero, cor e etnia,
orientação sexual, origem, pessoas com deficiência, entre outras diversidades,
pois entendemos que JUNTOS construímos a Indecx do nosso jeito.
Informações adicionais:
Prestar ao cliente todo o suporte referente ao projeto; Efetuar as entregas estabelecidas; Garantir o cumprimento das premissas e parâmetros para o projeto; Curso superior (bacharel, licenciatura ou tecnólogo) em áreas correlatas ao cargo; Nossos colaboradores perseguem nosso propósito:
Entendem que o sucesso do nosso cliente é o nosso sucesso. Oferecemos um ambiente descontraído, completamente colaborativo, com ritmo acelerado e desafiador, a fim de atingir resultados e promover a melhor experiência para nossos clientes, construindo uma jornada de sucesso. Acreditamos no protagonismo, aqui você constrói sua carreira da sua forma e cresce junto com a Indecx. Com isso, oferecemos os benefícios abaixo; Vale Refeição; Vale transporte; Assistência médica; Programa de bolsa de estudos; Participação de lucros e resultados; Convenio SESC; Auxílio creche Seguro de vida Inglês intermediário Conhecimento em Pesquisa de mercado Superior cursando/completo; Conhecimentos avançados em Excel Atendimento B2B Power BI (desejável) Conhecimento de Pesquisa (NPS/CSAT/CES) Habilidade de comunicação, agilidade para múltiplos atendimentos e conexões. Ter raciocínio lógico; Boa comunicação; Ter espírito de equipe. Ter pensamento estratégico. Nossos colaboradores perseguem nosso propósito:
Entendem que o sucesso do nosso cliente é o nosso sucesso. Oferecemos um ambiente
descontraído, completamente colaborativo, com ritmo acelerado e desafiador, a fim
de atingir resultados e promover a melhor experiência para nossos clientes,
construindo uma jornada de sucesso. Acreditamos no protagonismo, aqui você
constrói sua carreira da sua forma e cresce junto com a Indecx. Com isso,
oferecemos os benefícios abaixo; Vale Refeição; Vale transporte; Assistência
médica; Programa de bolsa de estudos; Participação de lucros e resultados;
Convenio SESC; Auxílio creche Seguro de vida