Vaga de ANALISTA DE CUSTOMER CARE - JOINVILLE
1 vaga: | Publicada em 14/05
- A Combinar
Sobre a vaga
Atividades a serem desenvolvidas:
Análise de pedidos de vendas, acompanhamento de disponibilidade de estoque,
faturamento e expedição de mercadoria e monitoria da entrega.
Administração de indicadores de nível de serviço e identificação de falhas
operacionais, a fim de melhorar os processos de atendimento ao cliente.
Nível hierárquico:
Analista
Remuneração:
A combinar
Benefícios:
Assistência médica
Assistência odontológica
Vale-refeição (VR)
Seguro de vida
Forma de contratação:
Efetivo CLT
Quantidade de vagas:
1
Turno:
Manhã e Tarde
Pré-requisitos:
Formação mínima em Ensino superior - Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia
Idioma Inglês no nível Intermediário
Será necessário conhecimento de informática em Microsoft Excel, Microsoft
PowerPoint, Microsoft Word Formação mínima em Ensino superior - Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia
Idioma Inglês no nível Intermediário
Será necessário conhecimento de informática em Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word