Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Customer Care

1 vaga: | Publicada em 23/04

Sobre a vaga

Ser ponto focal de Suplly Chain com clientes e time comercial. Acompanhar os KPIs dos clientes estratégicos. Desenvolver relacionamento de confiança com clientes e time comercial. Receber e analisar os pedidos de clientes, verificando o nível de atendimento (Fill Rate) e agenda de entrega. Suportar o time comercial com análise de dados logísticos e cadastro de novos clientes. Acompanhar os ciclo de pedidos, a fim de garantir o cumprimento do SLA acordado. Cadastrar os pedidos e clientes na plataforma Sales Force. Apoiar o tratamento de logística reversa com clientes e outras áreas envolvidas. Contribuir para a resolução de pendências de entregas, melhorando a eficiência e satisfação do cliente. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Experiência no atendimento a clientes. Proatividade e organização; Fácil adaptabilidade a mudanças; Boa comunicação escrita e oral; Conhecimento Intermediário a Avançado em Excel e Power Point; Conhecimento de Power BI será diferencial considerado. INFORMAÇÕES ADICIONAIS Cartão Flash: Benefício flexível com autonomia e liberdade para você utilizar seu crédito nas modalidades refeição e alimentação. Vale Transporte. Trabalho remoto 1x por semana. Folga no mês de aniversário para você ter um Happy Day com quem você ama! Plano de saúde incrível (titular). Seguro de vida, trazendo mais segurança para o seu presente e proteção para o seu futuro. Desconto de 50% na compra de produtos para você se amar ou presentear. Parceria com a hub Integrada para oferecer descontos exclusivos para você! Elegível a Bônus Anual de acordo com atingimento de metas e Política da Companhia. Integrar uma equipe dinâmica, entusiasta, divertida e com foco nas pessoas e no resultado.