Vaga de Analista de Customer Experience JR
1 vaga: | Publicada em 21/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Somos hoje o maior empregador privado do País com 150 mil colaboradores e
colaboradoras unidos no propósito de contribuir para uma alimentação mais
acessível e de qualidade aos brasileiros e brasileiras, colaborando assim com a
saúde e o bem-estar de todos e todas.
Com a aquisição do grupo BIG, em junho de 2022, demos início a mais uma etapa da
nossa jornada que já dura 47 anos no Brasil. Unimos o melhor dos dois grupos e
somos agora uma empresa mais diversa, com maior capacidade de inovar e causar
impacto positivo na sociedade.
Além de gerar mais de R$ 100 Bilhões em receitas e liderança no setor de 23% de
Market Share.
Estamos investindo fortemente na simplificação e na aceleração digital, pois
acreditamos que esse é o caminho para nos transformar e sermos protagonistas da
mudança que queremos ver no país.
Trabalhar no Grupo Carrefour Brasil é participar diariamente de tudo isso, em um
ambiente que respeita e acolhe as diferenças com muito espaço para crescer e
aprender. Somos muitos e queremos ser ainda mais.
E você também pode fazer parte dessa grande jornada. Com você, seremos ainda
maiores.
DO DISCURSO À PRÁTICA
No Sam 's temos o Sócio / Cliente como foco de tudo e não poderia ser diferente
com nossos colaboradores.
MISSÃO DO CARGO:
Criar e entregar valor ao sócio através de uma experiência única e personalizada,
garantindo excelência na vivência do sócio nos clubes da região (físico e
digital), impactando positivamente o KPI de Satisfação, NPS e aumentando a taxa
anual de renovação.
Desafios dessa posição:
Analista de Customer Experience JR
Receber, abordar e interagir com os sócios, garantindo que eles se sintam
acolhidos e valorizados em todas as interações, preservando e cultivando a cultura
do Sams Club para proporcionar uma experiência única e memorável;
Estar comprometido em prover aos sócios informações relevantes e essenciais,
fortalecendo o relacionamento com cada um deles, estabelecendo uma comunicação
sólida e eficiente para atender às necessidades e expectativas;
Oferecer produtos, serviços e benefícios personalizados, que atendam de forma
especial às preferências e demandas individuais (ou de acordo com o perfil de
sócio);
Promover a renovação contínua dos sócios e, ao mesmo tempo, fornecer suporte
dedicado em todas as etapas do processo de aquisição de novos membros, desde a sua
chegada ao clube até a completa ativação;
Atuar atentamente na interação com o sócio, capturar e registrar dados e
informações de cada relacionamento, e incentivar melhorias constantes para
aprimorar a jornada de experiência;
Abordar e apoiar sócios quanto ao uso do totem e aplicativo Sams Club para
renovação, aquisição e gestão de dependente;
Informar e reforçar as vantagens do clube e apresentar ações de incentivo à
renovação;
Estimular o uso do App Sams Club como canal de informação para as vantagens do
clube de compras;
Manter a base de dados atualizada através do incentivo à atualização cadastral dos
sócios no Totem, ou pelo próprio Analista utilizando a ferramenta disponibilizada
com uso pelo tablete;
Orientar o sócio em relação a política de cancelamento, conforme legislação
vigente;
Apoiar o sócio quanto ao uso do Totem para o cancelamento da adesão;
Efetuar e registrar o cancelamento, bem como o motivo na ferramenta
disponibilizada pelo tablet;
Encaminhar o sócio para o recebimento do estorno de adesão, quando necessário;
Acolher e apoiar sócios com dificuldade de locomoção, necessidades especiais e/ou
cadeirantes que necessitam utilizar a cadeira elétrica da loja, orientando o sócio
quanto ao manuseio do equipamento;
Apoiar os sócios quanto ao uso das ferramentas disponibilizadas pelo Sams Club
(Totem e Aplicativo);
Direcionar a demanda dos sócios às demais áreas do clube, sempre que necessário;
Consultar o perfil & características do cliente, cashback disponível, e demais
informações para um atendimento assertivo;
Consultar e informar campanhas, promoções especiais e personalizadas;
Consultar vencimento da renovação, possível cupom de desconto ou benefício, e
incentivar e realizar a renovação do sócio;
Consultar últimas Notas & Avaliações de NPS respondidas;
Obter feedback (sugestões) dos sócios sobre a experiência com o clube e seus
produtos/serviços.
Você precisa ter:
Ensino superior cursando;
Ter atuado em equipes de relacionamento ou atendimento ao cliente no varejo físico
/ online;
Atendimento ao cliente, Pacote Office. Escrita adequada. Facilidade com
plataformas digitais (especial mobile).
Adoraríamos se você tiver:
Experiência com ferramentas de tecnologia (Exemplos:
APPs, CRM, BI, SISTEMA PDV), experiência com personal shopper ou projetos
similares de concierge no varejo.
VOCÊ MERECE O MELHOR
Ï Assistência Médica e Odontológica;
Ï PLR / Bônus;
Ï Licença Maternidade / Paternidade - Estendida;
Ï Dress code? Seja você mesmo, respeitamos a sua individualidade.
Ï Possibilidade de participar do Programa de Recrutamento Interno para
potencializar sua carreira;
Ï Participe em grupos de afinidade:
o GARU (Diversidade racial)
· TODXS (Diversidade sexual)
· Carrefour por Elas (Diversidade de gênero)
· Mais Inclusão (Inclusão de pessoas com deficiência)
No Carrefour, trabalhamos diariamente a cultura do respeito e da equidade. A
valorização da diversidade é um compromisso para o Carrefour, por isso,
encorajamos a candidatura e damos oportunidade a profissionais diversos, sejam
Mulheres, Negros(as), Pessoas LGBTI+, Pessoas com deficiência ou Pessoas em
situação de refúgio.
· Se identificou? Conheça as nossas vagas, inscreva-se e vamos juntos mudar o
mundo através da alimentação! #TodosMerecemOportunidades. APPs, CRM, BI, SISTEMA PDV), experiência com personal shopper ou projetos similares de concierge no varejo.
VOCÊ MERECE O MELHOR
Ï Assistência Médica e Odontológica;
Ï PLR / Bônus;
Ï Licença Maternidade / Paternidade - Estendida;
Ï Dress code? Seja você mesmo, respeitamos a sua individualidade.
Ï Possibilidade de participar do Programa de Recrutamento Interno para potencializar sua carreira;