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Vaga de Analista de Customer Experience JR

1 vaga: | Publicada em 21/04

Sobre a vaga

Somos hoje o maior empregador privado do País com 150 mil colaboradores e colaboradoras unidos no propósito de contribuir para uma alimentação mais acessível e de qualidade aos brasileiros e brasileiras, colaborando assim com a saúde e o bem-estar de todos e todas. Com a aquisição do grupo BIG, em junho de 2022, demos início a mais uma etapa da nossa jornada que já dura 47 anos no Brasil. Unimos o melhor dos dois grupos e somos agora uma empresa mais diversa, com maior capacidade de inovar e causar impacto positivo na sociedade. Além de gerar mais de R$ 100 Bilhões em receitas e liderança no setor de 23% de Market Share. Estamos investindo fortemente na simplificação e na aceleração digital, pois acreditamos que esse é o caminho para nos transformar e sermos protagonistas da mudança que queremos ver no país. Trabalhar no Grupo Carrefour Brasil é participar diariamente de tudo isso, em um ambiente que respeita e acolhe as diferenças com muito espaço para crescer e aprender. Somos muitos e queremos ser ainda mais. E você também pode fazer parte dessa grande jornada. Com você, seremos ainda maiores. DO DISCURSO À PRÁTICA No Sam 's temos o Sócio / Cliente como foco de tudo e não poderia ser diferente com nossos colaboradores. MISSÃO DO CARGO: Criar e entregar valor ao sócio através de uma experiência única e personalizada, garantindo excelência na vivência do sócio nos clubes da região (físico e digital), impactando positivamente o KPI de Satisfação, NPS e aumentando a taxa anual de renovação. Desafios dessa posição: Analista de Customer Experience JR Receber, abordar e interagir com os sócios, garantindo que eles se sintam acolhidos e valorizados em todas as interações, preservando e cultivando a cultura do Sams Club para proporcionar uma experiência única e memorável; Estar comprometido em prover aos sócios informações relevantes e essenciais, fortalecendo o relacionamento com cada um deles, estabelecendo uma comunicação sólida e eficiente para atender às necessidades e expectativas; Oferecer produtos, serviços e benefícios personalizados, que atendam de forma especial às preferências e demandas individuais (ou de acordo com o perfil de sócio); Promover a renovação contínua dos sócios e, ao mesmo tempo, fornecer suporte dedicado em todas as etapas do processo de aquisição de novos membros, desde a sua chegada ao clube até a completa ativação; Atuar atentamente na interação com o sócio, capturar e registrar dados e informações de cada relacionamento, e incentivar melhorias constantes para aprimorar a jornada de experiência; Abordar e apoiar sócios quanto ao uso do totem e aplicativo Sams Club para renovação, aquisição e gestão de dependente; Informar e reforçar as vantagens do clube e apresentar ações de incentivo à renovação; Estimular o uso do App Sams Club como canal de informação para as vantagens do clube de compras; Manter a base de dados atualizada através do incentivo à atualização cadastral dos sócios no Totem, ou pelo próprio Analista utilizando a ferramenta disponibilizada com uso pelo tablete; Orientar o sócio em relação a política de cancelamento, conforme legislação vigente; Apoiar o sócio quanto ao uso do Totem para o cancelamento da adesão; Efetuar e registrar o cancelamento, bem como o motivo na ferramenta disponibilizada pelo tablet; Encaminhar o sócio para o recebimento do estorno de adesão, quando necessário; Acolher e apoiar sócios com dificuldade de locomoção, necessidades especiais e/ou cadeirantes que necessitam utilizar a cadeira elétrica da loja, orientando o sócio quanto ao manuseio do equipamento; Apoiar os sócios quanto ao uso das ferramentas disponibilizadas pelo Sams Club (Totem e Aplicativo); Direcionar a demanda dos sócios às demais áreas do clube, sempre que necessário; Consultar o perfil & características do cliente, cashback disponível, e demais informações para um atendimento assertivo; Consultar e informar campanhas, promoções especiais e personalizadas; Consultar vencimento da renovação, possível cupom de desconto ou benefício, e incentivar e realizar a renovação do sócio; Consultar últimas Notas & Avaliações de NPS respondidas; Obter feedback (sugestões) dos sócios sobre a experiência com o clube e seus produtos/serviços. Você precisa ter: Ensino superior cursando; Ter atuado em equipes de relacionamento ou atendimento ao cliente no varejo físico / online; Atendimento ao cliente, Pacote Office. Escrita adequada. Facilidade com plataformas digitais (especial mobile). Adoraríamos se você tiver: Experiência com ferramentas de tecnologia (Exemplos: APPs, CRM, BI, SISTEMA PDV), experiência com personal shopper ou projetos similares de concierge no varejo. VOCÊ MERECE O MELHOR Ï Assistência Médica e Odontológica; Ï PLR / Bônus; Ï Licença Maternidade / Paternidade - Estendida; Ï Dress code? Seja você mesmo, respeitamos a sua individualidade. Ï Possibilidade de participar do Programa de Recrutamento Interno para potencializar sua carreira; Ï Participe em grupos de afinidade: o GARU (Diversidade racial) · TODXS (Diversidade sexual) · Carrefour por Elas (Diversidade de gênero) · Mais Inclusão (Inclusão de pessoas com deficiência) No Carrefour, trabalhamos diariamente a cultura do respeito e da equidade. A valorização da diversidade é um compromisso para o Carrefour, por isso, encorajamos a candidatura e damos oportunidade a profissionais diversos, sejam Mulheres, Negros(as), Pessoas LGBTI+, Pessoas com deficiência ou Pessoas em situação de refúgio. · Se identificou? Conheça as nossas vagas, inscreva-se e vamos juntos mudar o mundo através da alimentação! #TodosMerecemOportunidades. APPs, CRM, BI, SISTEMA PDV), experiência com personal shopper ou projetos similares de concierge no varejo. VOCÊ MERECE O MELHOR Ï Assistência Médica e Odontológica; Ï PLR / Bônus; Ï Licença Maternidade / Paternidade - Estendida; Ï Dress code? Seja você mesmo, respeitamos a sua individualidade. Ï Possibilidade de participar do Programa de Recrutamento Interno para potencializar sua carreira;